Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Aeolus apresenta pneu Allroads melhorado

27/06/2019


A Aeolus aperfeiçoou o seu pneu de reboque universal mais popular. Este pneu surge agora no mercado com o nome de NEO Allroads T2 e pode ser considerado o sucessor do famoso T+




Na dimensão 385/65R22.5, a capacidade de carga aumentou de 160K a 164K, o que representa uma capacidade de carga de 5.000 kg por pneu e ostenta, também, o símbolo 3PMSF. A garantia de dois anos a 100% também demonstra uma excelente relação qualidade/preço.


"Estamos, constantemente, a desenvolver e a produzir novos pneus para estar sempre à frente da procura do mercado", disse o gestor de produto Jeroen Vos.


"Neste caso, adicionámos o símbolo da montanha de três pico com floco de neve. Também vemos que cargas elevadas no setor de transportes estão a começar a tornar-se cada vez mais a norma. É por isso que nos concentramos na alta qualidade com baixo custo por quilómetro", acrescentou.


O volume combinado de tecnologia Aeolus permite criar pneus inovadores de elevada qualidade, que estão disponíveis a partir de stock em praticamente todas as dimensões e perfis. As dimensões dos pneus NEO Allroads estão disponíveis online.


Jeroen Vos afirmou que "os pneus vêm de fábrica com o símbolo 3PMSF. Como o símbolo do floco de neve se torna obrigatório cada vez em mais países, adaptamos o design do perfil do pneu.


A adição de ranhuras garante ótima aderência e bom desempenho de travagem. E com uma estrutura conveniente da carcaça do pneu, a capacidade de carga pode aumentar de 160K para 164K na medida 385/65R22.5”.




Além da garantia de carcaça e do serviço de avarias 24/7, a Aeolus também prova a excelente relação qualidade/preço dos seus pneus. Desde a sua introdução no mercado europeu, em 2004, a Aeolus tornou-se na alternativa confiável por excelência para marcas de renome.



20 of 620 News