Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Pirelli inaugura centro P Zero World no Dubai

19/01/2019


É a quarta flagship store da Pirelli no mundo e inclui o “Track Expert”, simulador exclusivo para configurações do veículo e pilotagem no caso de condução em circuito.




O P Zero World chegou a um novo continente. Depois de Los Angeles, Munique e Montecarlo, este conceito instalou-se no Dubai. O emblema da estratégia retail da Pirelli e, também, da sua posição de liderança no mercado, deixa, agora, a sua marca numa zona geográfica preponderante, que liga o Médio Oriente ao resto do mundo.


Um desfile pela cidade, com mais de 60 bólides de aficionados e colecionadores locais que acompanharam a inauguração deste ponto de venda, animaram a cerimónia. No dia seguinte, mais de 200 veículos marcaram presença num exclusivo track day Pirelli no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.


O conceito P Zero World foi definido em algumas ocasiões como uma “boutique de pneus”. Por outras palavras, uma loja em que os clientes podem descobrir os produtos e serviços mais exclusivos da marca para os exóticos segmentos dos automóveis de luxo e desportivos.


As “boutiques” P Zero World são os únicos pontos de venda em que está presente a totalidade da gama de pneus do fabricante italiano, que incluem os modelos P Zero trofeo R (o composto homologado para estrada com o maior nível de rendimento) e Collezione para colecionadores automóveis, concebido para combinar um look clássico com uma resposta digna dos produtos do século XXI.


Os centros P Zero World enaltecem a estratégia da Pirelli, focada nos produtos premium e prestige, segmento de mercado que evidencia um crescimento constante e no qual a marca teve a capacidade de obter uma sólida liderança, reconhecida tanto por clientes como por fabricantes de automóveis.


A Pirelli fornece pneus como equipamento de origem para mais de metade dos principais automóveis prestige à venda.


Como consequência, um de cada dois supercarros abandona a fábrica calçado com “borrachas” Pirelli, estatísticas que contribuem para o crescente mercado premium em que o fabricante do P Longo alcança 20%, reforçando a liderança em todo o segmento de elevado valor.



20 of 620 News