Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Petlas mostra novo PT-TRAC para o setor agrícola

05/02/2019


O fabricante turco de pneus, que, em Portugal, é distribuído, em exclusivo, pela Dispnal  mostrou o novo modelo PT-TRAC com tecnologia CupWheel para o setor agrícola.




Com a sua abordagem inovadora para criar pneus agrícolas da mais elevada qualidade, a Petlas  tem como objetivo contribuir para os lucros dos produtores em todo o mundo, ajudando-os a diminuir o consumo de combustível e a proteger os seus investimentos.


Este novo modelo concebido para o setor agrícola é, pois, capaz disso, uma vez que proporciona uma pegada extremamente ampla, tocando suavemente o solo sem danificar as raízes abaixo da superfície.


Assim, evitam-se possíveis efeitos negativos da compactação do solo nos rendimentos a longo prazo, graças à distribuição uniforme da pressão.


Combinando as vantagens desta recente tecnologia com a superioridade do design de padrão único TA110 da Petlas, este novo pneu transfere a potência total do veículo para o solo, diminuindo o deslizamento e aumentando a força de arrasto, melhorando, ao mesmo tempo, a eficiência em termos de desempenho e consumo de combustível.


A condução mais suave que o PT-TRAC oferece não apenas aumenta o conforto como, também, garante a consistência na tração, o que se revela crucial para a precisão das operações de remo e pulverização.


Este pneu demonstra excelentes características de durabilidade ao unir o design extraordinário da parede lateral com o composto especial do piso, tendo sido projetado para assegurar durabilidade e resistência excelentes contra desgastes.


O novo Petlas PT-TRAC será apresentado na  SIMA  feira que se realizará, em Paris, de 24 a 28 de fevereiro.



20 of 620 News