Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Gama TBR da Petlas oferece solução para qualquer desafio

28/03/2019


Como parte de sua expansão sistemática do portefólio de produtos, a Petlas investiu na fabricação de pneus Truck and Bus Radial (TBR) em 2010 e, a partir daí, a empresa continua a adicionar novos designs de padrões e novos tamanhos à sua abrangente linha de pneus TBR.




A linha Petlas TBR, na verdade, prova ser capaz de fornecer pneus para um amplo espectro de operações. A empresa utiliza mais de duas décadas de experiência e know-how para ter uma visão clara dos desafios enfrentados por frotas e profissionais de diversas áreas.


A Petlas oferece pneus especiais para finalidades e condições específicas, unindo essas informações com as mais recentes tecnologias de produção.


 A família de pneus TBR de longo curso da Petlas oferece quilometragem prolongada com quilómetros económicos e livres de problemas.


A baixa resistência ao rolamento dos pneus traduz-se numa máxima eficiência de combustível. Isso quer dizer que esses pneus não apenas economizam dinheiro, mas também protegem o meio ambiente.


Embora os padrões SH100, SH105 e SH110 ofereçam uma manobrabilidade precisa especialmente para eixos de direção, os padrões RH100 e RH100 Plus são projetados para os eixos de tração transferirem a energia de todo o veículo para a estrada com segurança e eficácia.


Os padrões do eixo de tração oferecem aceleração perfeita e aderência de travagem, onde manter a tração e a aderência é o que mais importa.


Padrões NH100 e NZ300 por outro lado, oferecem uma unidade estável para reboques que transportam uma quantidade excessiva de cargas. Com a ajuda da mistura de compostos especiais, evitam desgaste irregular em que os pneus mantêm suas excelentes características e qualidade durante toda a sua vida útil.


Quando usado em camiões e autocarros, os padrões SZ300, RZ300 e NZ305 são capazes de enfrentar os desafios da mudança do clima e das condições das estradas nas operações regionais, proporcionando um equilíbrio perfeito entre quilometragem, durabilidade e conforto.



20 of 620 News