Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

O lado mais negro do Maserati Ghibli

14/04/2017

A cidade de Nova Iorque, mais concretamente o Salão de Nova Iorque, foi o cenário escolhido pela Maserati para desvendar a edição especial Ghibli “Nerissimo”, da qual se produzirão somente 450 unidades, em exclusivo para os Estados Unidos e Canadá.


O nome “Nerissimo” baseia-se na expressão italiana “extremamente negro” ou “muito negro”, sendo que esta edição limitada estará disponível para o Ghibli, Ghibli S e Ghibli S Q4.


A tonalidade negra não se fica apenas pela pintura e vai até a detalhes como as jantes de 20 polegadas Urano de cor negra brilhante, puxadores das portas negros, molduras das janelas em negro, grelha dianteira em preto e o interior de couro negro com costuras vermelhas.


Já as pinças de travão são vermelhas, mas o revestimento interior surge em “Dark Mirror” e os bancos e volante apresentam um desenho desportivo.


Todas as versões contam, de série, com o sistema Blind Spot Detection (Alerta de Veículos no Ângulo Morto), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e arranque remoto, enquanto os Ghibli S e S Q4 do Nerissimo estarão, para além do mais, equipadas com sistemas de som Harman Kardon.


Cada Ghibli Nerissimo terá uma placa na consola central na qual se refere que se trata de uma das 450 unidades produzidas.


O Ghibli S Q4 Nerissimo que estará em exposição em Nova Iorque tem 410 cv e transmissão integral Maserati Q4. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança uma velocidade máxima de 284 km/h.


20 of 620 News