Resultados de testes Pneus

Através da medida Através do automóvel

Tipo de pneu:

Medidas dos Pneus:

/

Índice de Velocidade:

Categoria de preço:

Marca:

AUTO BILD 10/2014

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 225/50R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Excelentes pneus de Inverno com qualidades dinâmicas de manuseamento em piso com gelo e molhado. Resposta progressiva da direção e agradável sensação de direção, qualidades seguras contra aquaplanagem, boa relação qualidade-preço e elevada quilometragem.

Pneus de Inverno Michelin ALPIN A4 225/50R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Excelente perfil de Inverno com uma muito boa relação qualidade-preço. Guiamento lateral estável e as melhores qualidades de manuseamento em piso gelado. Direção precisa com boa resposta. Elevada rentabilidade e o melhor resultado de quilometragem de longe.

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 225/50R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Especialista de Inverno com impressionantes características de condução em piso molhado. Excelentes reservas de segurança na aquaplanagem. Curta distâncias de travagem em pisos gelados e molhados. Elevada quilometragem com uma relação qualidade-preço muito boa.

Pneus de Inverno Nokian WR D3 225/50R17 V

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Perfil de Inverno com comportamento de condução seguro e equilibrado e curtas distâncias de travagem em piso gelado. Manuseamento dinâmico, comportamento de direção preciso e uma boa desaceleração em piso seco. Agradável conforto de rolamento e um ligeiro ruído de passagem.

Pneus de Inverno Goodyear UltraGrip 8 Performance 225/50R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Pneus de Inverno Premium com excelentes prestações de condução em piso gelado e molhado, guiamento lateral estável e comportamento de direção preciso em todas as condições climáticas, bom conforto de rolamento. Desvantagens: Distâncias de travagem ligeiramente aumentadas.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM-32S 225/50R17 V

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Potencial de prestação equilibrada em todas as condições climáticas, boa tração na neve, curtas distâncias de travagem em piso gelado e molhado, boa relação qualidade-preço. Desvantagens: Distância de travagem ligeiramente maior, conforto mediano.

Pneus de Inverno Pirelli Winter Sottozero 3 225/50R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Manuseamento de topo em piso gelado e molhado, direção precisa com boa resposta, as mais curtas distâncias de travagem em piso molhado e seco, baixa resistência ao rolamento. Desvantagens: Características medianas contra aquaplanagem, quilometragem reduzida.

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 225/50R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Pneus de marca com potencial de prestação equilibrada, comportamento de condução harmonioso em piso gelado e seco, conforto de condução agradável, boa rentabilidade. Desvantagens: Apenas qualidades médias de manuseamento em piso molhado.

Pneus de Inverno Hankook Winter ICept RS W442 225/50R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Perfil de Inverno com comportamento de condução seguro em piso gelado e seco, direção harmoniosa, guiamento lateral estável na neve, boas reservas de segurança contra aquaplanagem. Desvantagens: Qualidades de manuseamento satisfatórias com o tempo húmido, conforto mediano.

AUTO BILD - allrad 10/2014

Pneus de Inverno Nokian WR SUV 3 235/65R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Pneus de Inverno com notas máximas na neve e boas prestações com tempo húmido e seco, preço justo. Desvantagens: Apenas segurança média de aquaplanagem, precisão de direção média em piso molhado.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 235/65R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Pneus de Inverno muito equilibrados, tração muito elevada na neve, agradável conforto de rolamento, baixa resistência ao rolamento. Desvantagens: Preço relativamente alto, guiamento lateral apenas médio na neve.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM-80 EVO 235/65R17 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Pneus de Inverno com boas prestações na neve, preço justo. Desvantagens: Maior resistência ao rolamento, segurança contra aquaplanagem apenas média.

Pneus de Inverno Goodyear Ultra Grip + SUV 235/65R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Pneus de Inverno com muito boas prestações na neve, elevada segurança contra aquaplanagem, elevado conforto de rolamento, curta distância de travagem com tempo húmido. Desvantagens: Máxima resistência ao rolamento, preço relativamente alto, guiamento lateral apenas médio em piso molhado.

Pneus de Inverno Michelin LATITUDE ALPIN LA2 235/65R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Muito bom nos domínios da neve, pouco ruído de rolamento, boa segurança contra aquaplanagem. Desvantagens: Maior distância de travagem em piso seco, aderência apenas média em piso molhado, preço elevado.

Pneus de Inverno Pirelli Scorpion Winter 235/65R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Pneus de Inverno com boas prestações na neve, sobretudo pouco ruído de rolamento, boa segurança contra aquaplanagem. Desvantagens: Apenas mediano ao travar em piso molhado e seco.

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 235/65R17 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagens: Elevada segurança contra aquaplanagem, curta distância de travagem em piso molhado, baixa resistência ao rolamento, preço justo. Desvantagens: Apenas mediano na neve, maior distância de travagem em piso seco, máximo ruído de rolamento em termos comparativos.

Auto Zeitung Allrad 10/2014

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 235/65R17 -

Resultados de testes: altamente recomendado
O melhor com tempo seco, muito bom na neve e com tempo húmido. Apenas a travar com o piso molhado é que o SP Winter Sport 4D da Dunlop falha.

Pneus de Inverno Goodyear Ultra Grip + SUV 235/65R17 -

Resultados de testes: altamente recomendado
O UltraGrip + SUV da Goodyear aposta consequentemente na segurança e não no aspeto desportivo. Elevada resistência ao rolamento.

Pneus de Inverno Michelin LATITUDE ALPIN LA2 235/65R17 -

Resultados de testes: altamente recomendado
O Latitude Alpin da Michelin não domina rapidamente pisos com neve, mas de resto convence sempre com bons resultados.

Pneus de Inverno Pirelli Scorpion Winter 235/65R17 -

Resultados de testes: Vencedor de teste
O Scorpion Winter da Pirelli permite os melhores resultados em qualquer condição. A única desvantagem: Aquaplanagem transversal

Pneus de Inverno Uniroyal MS PLUS 77 235/65R17 -

Resultados de testes: altamente recomendado
Uniroyal MS Plus 77: Único pneu V em teste, mas resultado mediano em piso seco. Extraordinário na neve, excelente resistência ao rolamento.

OFF ROAD 09/2014

Pneus de Inverno Nokian WR SUV 3 215/65R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagem: O WR SUV3 é imbatível na neve e no gelo. Desvantagem: Os valores de travagem em piso molhado são insuficientes.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 215/65R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagem: Os resultados de travagem em pisos secos e molhados são excelentes. Desvantagem: O manuseamento sobre gelo deixa um pouco a desejar.

Pneus de Inverno Pirelli Scorpion Winter 215/65R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagem: Apesar de uma ligeira sobreviragem na área limítrofe, o Scorpion Winter é sempre controlável. Desvantagem: Resistência ao rolamento muito alta.

Pneus de Inverno Vredestein WINTRAC XTREME S 215/65R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: O melhor valor na medição de ruído. Sensação de segurança tranquilizante graças ao controlo. Desvantagem: Mau valor na aquaplanagem.

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 215/65R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: No curso de aquaplanagem, perde a aderência ao piso apenas a alta velocidade. Desvantagem: Anuncia insuficientemente a perda de aderência sobre gelo e neve.

AUTO BILD - sportscars 09/2014

Pneus de Inverno Pirelli Winter Sottozero 3 235/35R19 W

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: O rei do Inverno com excelentes características de condução sobre piso molhado ou gelado. Comportamento preciso na direção com boa resposta. Excelentes reservas de segurança na aquaplanagem, a sua baixa resistência ao rolamento ajuda ainda a poupar combustível.

Pneus de Inverno Michelin Pilot Alpin PA4 235/35R19 W

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Perfil de Inverno desportivo com uma capacidade equilibrada a alto nível. Reação direta da direção, bom esforço de tração e um guiamento lateral estável sobre neve. Curtas distâncias de travagem em todas as condições climáticas. Agradável conforto de rolamento, baixa resistência ao rolamento.

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850P 235/35R19 W

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Pneu de Inverno convincente com excelentes qualidades de condução em piso molhado. Excelente manuseamento em piso seco e molhado com uma reação precisa da direção e guiamento lateral estável. Curtas distâncias de travagem em pisos gelados e molhados. Baixa resistência ao rolamento.

Pneus de Inverno Vredestein WINTRAC XTREME S 235/35R19 W

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Comportamento de condução seguro e equilibrado em todas as condições climáticas, boa tração e guiamento lateral estável em pista gelada, resistência ao rolamento que permite poupar combustível. Desvantagens: Maiores distâncias de travagem em estrada seca, qualidades medianas de aquaplanagem.

auto motor und sport 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagem: Bom desempenho sobre a neve com uma reação espontânea da direção, muito boas características em piso molhado. Com uma prestação muito equilibrada, o Conti é o melhor compromisso em todas as superfícies de estrada nos Invernos típicos da Europa Central. Baixa resistência ao rolamento. Desvantagem: Comportamento de condução muito dinâmico em estradas de Inverno, mas não recomendável a veículos sem ESP.

Pneus de Inverno Goodyear Ultra Grip 9 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Com curtas distâncias de travagem e guiamento lateral de topo, o melhor desempenho na neve em teste, fácil de controlar, comportamento de condução com subviragem tendencialmente fácil, equilibrado. Seguro em asfalto molhado e seco. Pneu silencioso, bom conforto de rolamento. Desvantagem: Ligeiros défices ao travar em piso molhado e em aquaplanagem.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Comportamento de condução seguro e isento de erros com alto potencial de travagem e guiamento lateral, larga área limítrofe e bom equilíbrio do veículo sobre a neve. Fácil de controlar em piso molhado, mesmo em asfalto seco sem grandes desvantagens. Desvantagem: Resistência ao rolamento ligeiramente superior, ruídos de rolamento ligeiramente sibilantes até aos 80.

Pneus de Inverno Michelin Alpin 5 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Distâncias de travagem muito curtas e um agradável comportamento de condução sobre a neve, distâncias de travagem igualmente curtas e ainda um comportamento de condução excecionalmente seguro em piso molhado, boas prevenções contra aquaplanagem, conforto de rolamento. Desvantagem: Ligeiros défices no domínio da dinâmica em tempo seco, resistência ao rolamento ligeiramente superior

Pneus de Inverno Pirelli W 210 Snowcontrol Serie III 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Bom a travar e fácil de dominar em estradas de Inverno com uma subviragem segura. Muito boa aderência a asfalto molhado como também a asfalto seco. Desvantagem: Baixa sensibilidade à mudança de carga no piso seco, desvantagens significativas na aquaplanagem, maior resistência ao rolamento e maior ruído de rolamento.

Pneus de Inverno Nokian WR D3 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Guiamento lateral de topo e boa tração na neve. Boa aderência nas curvas com o piso molhado, seguro na aquaplanagem. Desempenho equilibrado em piso seco e, mesmo assim, dinâmico. Desvantagem: Desvantagens secundárias ao travar, bem como, pouca sensibilidade à mudança de carga em asfalto molhado, maior resistência ao rolamento.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM-32 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Pneu muito seguro em faixa de rodagem seca, elevada segurança ao mudar de faixa, quase sem reações à mudança de carga. Muito equilibrado em piso molhado sem défices agravantes. Desvantagem: No caso de tração regular sobre a neve, desvantagens ao travar na neve e no guiamento lateral, elevada resistência ao rolamento.

Pneus de Inverno Hankook Winter ICept RS W442 205/55R16 H

Resultados de testes: recomendado
Vantagem: Excelentes cabos de travão e boa tração sobre a neve, precauções regulares contra a aquaplanagem. Elevada precisão de direção e alto nível de aderência em piso seco, alta resistência ao rolamento. Desvantagem: Relativamente à tração, um fraco guiamento lateral sobre a neve e, por isso, uma subviragem muito forte. Demasiada subviragem, mesmo com o piso molhado.

ADAC 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 195/65R15 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Muito equilibrado com nota máxima sobre a neve, gelo e piso seco, bem como, no consumo e desgaste. Particularmente bom em piso molhado.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM 001 195/65R15 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado com nota máxima em piso molhado. Bom em piso seco e com gelo.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 195/65R15 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado. Bom em piso molhado e neve. Baixo consumo de combustível

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 195/65R15 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado. Particularmente bom sobre a neve e gelo.

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 175/65R14 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado com nota máxima em piso molhado e gelo. Também bom na neve. Menor desgaste.

Pneus de Inverno Dunlop SP Winter Response 2 175/65R14 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado com nota máxima na neve e no consumo de combustível. Particularmente bom em piso molhado.

Pneus de Inverno Michelin ALPIN A4 175/65R14 T

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Pneu de Inverno muito equilibrado com nota máxima no desgaste. Também bom em piso molhado, neve e gelo.

Pneus de Inverno Firestone WINTERHAWK 3 175/65R14 T

Resultados de testes: bom
Pontos fortes: Pneu de inverno muito equilibrado com nota máxima sobre gelo. Bom também sobre piso húmido. Pouco consumo de combustível.

ÖAMTC 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: O melhor em piso molhado, muito bom em termos de desgaste, bom em piso seco e na neve.

Pneus de Inverno Dunlop SP Winter Response 2 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Muito bom em termos de consumo de combustível, bom em piso seco, molhado e na neve.

Pneus de Inverno Michelin ALPIN A4 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Menor desgaste, bom em piso seco, molhado e na neve.

Pneus de Inverno Firestone WINTERHAWK 3 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Muito bom em termos de consumo de combustível, bom em piso seco, molhado e na neve.

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: O mais baixo consumo de combustível, notas máximas sobre a neve, piso seco e no caso de desgaste, bom com o tempo húmido.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM 001 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: O melhor em piso molhado, bom em piso seco e na neve.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Muito bom em termos de consumo de combustível, bom em piso seco, molhado e na neve.

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Bom em piso seco, molhado e na neve.

TCS - Technik, Umwelt und Wirtschaft 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima em piso molhado. Nota máxima em gelo. Muito bom em termos de desgaste.

Pneus de Inverno Dunlop SP Winter Response 2 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima sobre a neve e no consumo de combustível.

Pneus de Inverno Michelin ALPIN A4 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima em termos de desgaste.

Pneus de Inverno Firestone WINTERHAWK 3 175/65R14 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima em gelo.

AUTO BILD 09/2014

Goodyear Vector 4 Seasons 185/60R15 H

Resultados de testes: exemplar
Vantagens: Pneu quatro estações convincente com qualidades de condução seguras e equilibradas e boa resposta de direção em todas as condições climáticas. Guiamento lateral estável e curtas distâncias de travagem em piso com neve. Características seguras contra aquaplanagem.

Vredestein QUATRAC LITE 185/60R15 H

Resultados de testes: satisfaz bastante
Vantagens: Especialista em piso seco com potencial de poupança de combustível, manuseamento dinâmico preciso e curtas distâncias de travagem em piso seco, conforto de rolamento agradavelmente silencioso, muito pouca resistência ao rolamento. Desvantagens: Ligeira desvantagem de aquaplanagem.

Auto Zeitung 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 205/55R16 H

Resultados de testes: Vencedor de teste
O Conti TS 850 muito seguro venceu no teste na neve, piso molhado e seco para.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
O WinterSport 4D da Dunlop é potente a travar e na neve é discreto.

Pneus de Inverno Goodyear Ultra Grip 9 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Excelente estreia para o novo UltraGrip 9 da Goodyear.

Pneus de Inverno Michelin ALPIN A4 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Boa apresentação do Alpin A4 da Michelin na neve e em domínios húmidos.

Pneus de Inverno Nokian WR D3 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
As vantagens do Nokian WR D3 são visíveis em piso molhado e seco.

Pneus de Inverno Pirelli W 210 Snowcontrol Serie III 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Bom desempenho em piso molhado do Snowcontrol série 3 da Pirelli, seguro na neve.

Pneus de Inverno Vredestein SNOWTRAC 5 205/55R16 H

Resultados de testes: altamente recomendado
Recomendação para o novo Snowtrac 5 da Vredestein com uma prestação permanentemente sólida.

TCS - Technik, Umwelt und Wirtschaft 09/2014

Pneus de Inverno Continental WinterContact TS 850 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima em piso seco. Nota máxima sobre a neve e no consumo de combustível. Nota máxima em gelo. Nota máxima em termos de desgaste.

Pneus de Inverno Bridgestone Blizzak LM 001 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Nota máxima em piso molhado.

Pneus de Inverno Dunlop SP WINTER SPORT 4D 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado. Bom em termos de consumo de combustível.

Pneus de Inverno Semperit SPEED-GRIP 2 195/65R15 T

Resultados de testes: altamente recomendado
Vantagens: Pneu muito equilibrado.

Resultados de testes-Pneus de Verão

Resultados de testes-Pneus de Inverno

Resultados de testes-Pneus para todas as estações

O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.