ico 308 800 562

Pneus de Verão


As nossas Estações de Serviço

Seu parceiro de montagem Sem problemas. Poupe tempo e dinheiro. Nós encarregamo-nos de lhe arranjar uma oficina para montar os seus Pneus. Serviços de qualidade a preços reduzidos.

Comentários do cliente

pneucity.com
Aviso 4.68/5 - 601 Avaliação dos clientes

Bom preço, boa qualidade e rapidez no envio. Nuno Filipe L., Vila Franca de Xira Mais....

Pneus News

Dunlop alcança perfomance recorde no TT da Ilha de MANDunlop alcança perfomance recorde no TT da Ilha de MAN
A Dunlop confirmou a sua reputação enquanto pneu a bater no TT da ... Mais....

O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.



Pneus de verão – a garantia para uma excelente aderência!

Os pneus de verão são a melhor escolha para o equipamento do seu automóvel entre os meses de Abril até Agosto. Os pneus de verão atendem em piso seco e molhado a altas exigências e cumprem sempre a todos os padrões de segurança.

A mistura certa para o verão

Os compostos de borracha dos pneus de verão são mais rígidos em comparação aos pneus de inverno, mesmo quando operam sob temperaturas altas. Isto reduz a resistência ao rolamento e o desgaste dos pneus o que resulta por sua vez num menor ruído do pneu e portanto um maior conforto para os passageiros. Os pneus de verão alcançam sobretudo melhores valores na quilometragem e na estabilidade na direcção. Uma outra vantagem dos pneus de verão é o baixo consumo de combustível.

Um excelente desempenho com pneus de verão

Os pneus de verão são concebidos para as condições climáticas do verão. Os pneus foram desenvolvidos para viagens sobre piso seco e molhado com temperaturas elevadas. Os pneus de verão possuem:

  • nervuras longitudinais

  • blocos

  • sulcos

que garantem um óptimo desempenho para as condições climáticas durante do verão.

A profundidade dos sulcos garante a sua segurança

Os sulcos dos pneus de verão deverão ter idealmente uma profundidade de 4 mm. As normas prescrevem uma profundidade mínima de 1,6 mm, porém a profundidade recomendada é de 2,5 mm, para pneus com larguras maiores recomenda-se até de 3 mm. Uma profundidade insuficiente aumenta drasticamente o risco a aquaplaning.



pneucity.com - uma oferta por Delticom AG 19.06.2018 06:44