Venda o seu carro

... facilmente em apenas dois passos:

Continuar
Após assinar o contracto, receberá o seu dinheiro imediatamente.
100% Gratuito, do início ao fim do processo.
Até tratamos do processo de cancelamento do registo automóvel.

Como funciona:*

Avaliação gratuita do veículo
Avaliação individualizada, conduzida por profissionais experientes
Garantimos pagamentos rápidos e cancelamento do registo automóvel

Saiba por que a venda online é o melhor negócio

Na hora de vender teu carro usado com preço justo, é comum sentir insegurança e ter dúvidas sobre qual é a melhor forma. Procuramos garantias, agilidade, boas pagadoras e a concretização de um bom negócio.

Na atualidade, a internet é a ferramenta mais rápida e que alcança o maior número de pessoas e, portanto tem sido a opção da grande maioria, na frente de escolhas como concessionárias, anúncios em jornais e classificados.

Basta que tenhas um carro para ofertar, boas fotos, informações relevantes e o principal: o preço que queres receber. A internet proporciona comodidade e segurança além de aumentar as possibilidades de venda por dar-te uma enorme exposição.

Antes de vender o seu carro usado, consulte essas valiosas dicas

Primeiramente é importante que reconheça qual é a hora certa de vender teu carro usado. Claro, tem que estar decidido a fazê-lo. Se for esta a tua decisão, siga em frente. Tente definir os prinipais motivos que o fizeram a tomar esta decisão. Geralmente o tempo de uso, custo de manutenção ou apenas o desejo de trocar de carro para um modelo mais novo são os motivos mais comuns.

Independente de qual destes seja o seu motivo, acredito que o que realmente desejas é realizar um bom negócio, conseguir receber o preço que esperas e claro, em uma trasação segura e rápida, certo? Para isso os sites de venda de carros usados são uma excelente opção, pois contam com avalistas, com sistemas de transações seguras e alcançam um enorme público.

Afinal, quanto vale o seu carro?

Chegada a hora de avaliar teu carro, você deve estar a se perguntar: quanto vale realmente o meu carro usado? Mais uma vez a incerteza de qual é o melhor preço e como cobrar um preço justo que permita a venda de teu usado com rapidez são de fato os maiores questionamentos para o vendedor.

Mas acalme-se, consultar um avalista profissional, checar em tabelas oficiais é sempre importante para te dar segurança para pedir um preço competitivo para teu carro usado. Os sites indicados para venda e compra de carros já possuem, em sua maioria, avalistas para executar esta tarefa, permitindo que você tenha ainda mais comodidade e praticidade.

A dica é: Valorize o seu auto. Mantenha-o sempre com a manutenção em dia, com a pintura e ambiente interno em bom estado e com aquela boa lavagem. Quanto melhor for a condição do auto mais valorizado será e assim, com uma bela fotografia, mais facilmente venderás e o melhor, com o preço que esperas.

Dada todas estas dicas, acredito que agora esteja bem mais seguro para vender o seu carro, certo? Tenha sempre em mente que a receita para uma boa venda é manter o seu carro em bom estado, conhecer o preço sugerido pelo mercado e divulgar uma bela foto para impressionar. Aposte na venda online e garanta a execução de um ótimo negócio. Boa Sorte!

* Este serviço é fornecido por Autopink em cooperação com pneucity.com

© 1999-2017 by Delticom / pneucity.com 26.06.2017 07:30