Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Star Performer Solar Van - 4S 215/65 R16C 109/107T

Novo
Star Performer

Star Performer Solar Van - 4S
215/65 R16C 109/107T

Medidas dos Pneus
215/65 R16C 109/107T  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
6959956786879
Número do artigo
D-130636
Etiqueta EU para pneus
DEX

por apenas
70,61

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O Star Performer Solar Van-4S é um pneu versátil para todas as estações, assegurando um desempenho ótimo para a sua carrinha. Com a marcação M+S e o símbolo de floco de neve, está bem equipado para lidar com uma variedade de condições de estrada, incluindo neve e lama.

O Solar Van-4S apresenta um padrão de piso direcional que se destaca por canalizar a água e a lama para longe do pneu. Esta conceção meticulosa reduz significativamente o risco de aquaplanagem, assegurando que o seu veículo mantém um contacto fiável com a superfície da estrada em condições de chuva ou enquanto navega por caminhos com neve.

Equipado com numerosas lamelas em ziguezague ao longo dos blocos do piso, o pneu Solar Van-4S proporciona arestas de mordida cruciais para uma aderência superior na neve e no gelo. Estas lamelas também melhoram a tração em condições de chuva, permitindo que o pneu se flexione e expulse a água de forma eficiente, promovendo uma experiência de condução mais segura em diversos climas.

No centro do Solar Van-4S está a nervura central contínua, que reforça a estabilidade do pneu, particularmente a velocidades de autoestrada. Esta caraterística fundamental assegura uma resposta precisa da direção e uma sensação sólida no centro, essencial para o controlo de veículos pesados em longas extensões de estrada.

Os ombros do pneu foram concebidos com pisos mais compactos para melhorar a aderência e a estabilidade em curva, uma necessidade para as carrinhas que transportam cargas mais pesadas. Além disso, as paredes laterais reforçadas e os compostos duráveis suportam os rigores da utilização comercial, tornando o Solar Van-4S um parceiro fiável para as suas operações comerciais.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.