Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Star Performer Nova Van 195/70 R15C 104/102R

Novo
Star Performer

Star Performer Nova Van
195/70 R15C 104/102R

Medidas dos Pneus
195/70 R15C 104/102R  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
R: Aprovado até 170 km/h
EAN
6959956791774
Número do artigo
D-130538
Etiqueta EU para pneus
DEX

por apenas
73,67

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Estamos encantados de revelar os pneus de verão Star Performer Nova Van, um produto excepcional projetado para elevar a sua experiência de condução no verão. Esses pneus são engenhosamente projetados para otimizar o desempenho durante os meses mais quentes, garantindo confiabilidade e eficiência na estrada. Abaixo, detalhamos as vantagens que distinguem os pneus de verão Star Performer Nova Van:

  • Tração e Manuseio Otimizados: Os pneus Star Performer Nova Van são especificamente projetados para se sobressaírem em condições de verão, proporcionando tração e manuseio excepcionais. Isso garante uma experiência de condução suave e segura, permitindo que os motoristas naveguem com a máxima confiança.
  • Eficiência Econômica: Incorporando inovações tecnológicas avançadas, esses pneus não são apenas benéficos para o seu prazer de dirigir, mas também para suas finanças. Sua eficiência contribui para uma economia de combustível notável, tornando-os uma escolha economicamente sábia para o motorista perspicaz.
  • Durabilidade Incomparável: Criados com a longevidade em mente, os pneus de verão Star Performer Nova Van prometem um desempenho duradouro. Essa durabilidade significa que você pode desfrutar dos prazeres da condução no verão sem a preocupação de desgaste prematuro dos pneus.
  • Garantia Vitalícia: Em alinhamento com o compromisso da Delticom com a qualidade e a satisfação do cliente, esses pneus vêm acompanhados de uma garantia vitalícia abrangente. Esse compromisso sublinha nossa confiança no produto e garante a sua segurança.
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.