Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Intensa SUV 235/65 R17 108V XL

Sava

Sava Intensa SUV
235/65 R17 108V XL

Medidas dos Pneus
235/65 R17 108V XL  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
5452000638021
Número do artigo
D-112498
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
158,80

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Um pneu de Verão de desempenho elevado para veículos utilitários desportivos modernos. O intensa suv é um pneu de Verão para a mais recente geração de veículos utilitários desportivos. Construído para responder às exigências da condução de veículos utilitários desportivos, oferece um comportamento fiável em piso seco e molhado.

Desempenho fiável em piso molhado. Beneficie de uma aderência segura à estrada em condições de chuva intensa, graças ao composto especial de sílica do piso. Os sulcos amplos dispersam facilmente a água para reduzir o risco de aquaplanagem.

Condução precisa em piso seco. O Sava intensa suv tem um bom desempenho em piso seco, utilizando um bloco de ombro rígido para um comportamento estável em curva e uma nervura central grande para uma direcção precisa.

Construção robusta para veículos SUV. O pneu apresenta uma construção robusta para responder às exigências dos veículos SUV modernos. A construção de tela dupla proporciona um transporte confortável de cargas pesadas.

Baixo nível de ruído. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e com menos poluição sonora. O Sava intensa suv apresenta um padrão do piso que reduz os níveis de ruído para tornar as suas viagens mais suaves e silenciosas.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.