Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava All Weather 175/65 R15 84H

Sava

Sava All Weather
175/65 R15 84H

Medidas dos Pneus
175/65 R15 84H  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
4038526047113
Número do artigo
R-440309
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   90,50 €
por apenas
76,99

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

  • Descrição
  • Etiqueta EU para pneus
  • Sobre a Sava
  • Segurança Geral do Produto (GPSR)

Controlo fiável na neve.

Desempenho fiável em piso molhado
Forma ultra V. A forma em V visivelmente mais pronunciada aumenta ainda mais a resistência à aquaplanagem, aumentando a capacidade de evacuar mais cedo a água do piso do pneu, favorecendo a aderência e a travagem em piso molhado.

Controlo fiável na neve
Extremidade multidirecional. A forma extra ondulada das lamelas, em combinação com as lamelas retas e longitudinais, significa que as extremidades se inclinam em várias direções, melhorando a tenacidade na neve e resultando em melhor aderência.

Pneu económico: proporciona durabilidade e economia de combustível
Composto de mistura de polímeros. A resistência do composto do piso à abrasão proporciona melhor quilometragem, enquanto a sua capacidade de gerar menos calor e consumir menos energia melhora a eficiência de combustível.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.