Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Pirelli Scorpion Zero All Season 285/45 R22 114Y XL LR, PNCS

Pirelli

Pirelli Scorpion Zero All Season
285/45 R22 114Y XL LR, PNCS

Medidas dos Pneus
285/45 R22 114Y XL LR, PNCS  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
Velocidade
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN
8019227358384
Número do artigo
R-444363
Etiqueta EU para pneus
DEX
Comentários dos clientes

Preço de lista*   611,00 €
por apenas
328,11

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

SCORPION ZERO ALL SEASON

O pneu All Season de elevada performance para os mais importantes e exigentes fabricantes de SUV´s SCORPION™ ZERO ALL SEASON é o novo produto UHP SUV All Season concebido para os principais fabricantes automóveis Premium e de Prestige. Projetado para maximizar o seu desempenho em todas as estações do ano, em qualquer situação de condução, mesmo em estradas com neve. A opção perfeita para o SUV desportivo, desenvolvido em parceria com os mais importantes fabricantes automóveis de modo a assumir um excelente desempenho em piso seco e húmido, assegurando o ajuste perfeito com qualquer veículo. Os compostos inovadores em combinação com o piso optimizado e assimétrico, confere ao UHP o máximo desempenho durante todas as estações do ano, garantindo elevados níveis de segurança e conforto, diminuindo o nível de ruído.

SPÉCIFICITÉS TECHNIQUES
Sulcos com mais densidade: mais de 30m de sulcos(93% maior do que o Scorpion Zero Assimétrico) asseguram uma excelente aderência e tração no inverno, resultando um eficaz desempenho em caso de neve.Sulcos curvos: os blocos internos permitem uma melhor tracção na neve, proporcionando maior segurança e controlo na neve.Desenho do piso otimizado com novas ranhuras:Vantagem assinalável na redução de ruído para melhorar o conforto de condução.Quatro ranhuras longitudinais Para uma excelente expulsão de água e a parte externa é menor para incrementar a segurança no piso seco. Menor espessura do piso para aumentar a eficácia da travagem em seco sem comprometer a durabilidade.

ScorpionZeroAllSeason tyre review

Média de 33 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 8 322

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.