Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Pirelli P Zero runflat 275/30 R20 97Y XL runflat

Pirelli

Pirelli P Zero runflat
275/30 R20 97Y XL runflat

Medidas dos Pneus
275/30 R20 97Y XL runflat  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN
8019227390391
Número do artigo
R-426261
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
329,60

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Um ponto de referência para o segmento de Ultra Alta Performance caracteriza-se por um padrão assimétrico da banda de rodagem. Ideal para os automóveis topo de gama desportivos e de alta potência, também pode ser considerado para veículos potentes do segmento médio.
Um marco no desenvolvimento da gama Pirelli, o P Zero™ foi escolhido como equipamento original para os modelos mais potentes e mais orientados para a performance do mercado. O seu padrão assimétrico da banda de rodagem melhora a performance de travagem e aumenta a dirigibilidade e controlo. Excelente em molhado com segurança melhorada em situações potenciais de aquaplanagem.
O seu composto com nano-compósitos garante máxima aderência e estabilidade. A integridade estrutural do pneu melhora a resposta direcional, que é essencial numa condução desportiva e também assegura um desgaste uniforme da banda de rodagem.
Os sulcos especiais em “S” na área da banda de rodagem proporcionam baixo nível de ruído no habitáculo, aumentando o conforto de condução.
Combina uma excecional precisão na direção, travagem excelente e boa performance em molhado. Ideal para utilização em estrada/pista.
Principais homologações:
Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.