Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Estado da encomenda x
Fazer logoff

Pirelli P Zero runflat 255/35 R19 92Y *, runflat

Pirelli

Pirelli P Zero runflat
255/35 R19 92Y *, runflat

Medidas dos Pneus
255/35 R19 92Y *, runflat  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN
8019227199086
Número do artigo
R-216628
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production
Preço de lista*   € 365,50
por apenas
€ 226,40

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
Política de Devolução de 30 dias
Mais de 400 oficinas parceiras

Um ponto de referência para o segmento de Ultra Alta Performance caracteriza-se por um padrão assimétrico da banda de rodagem. Ideal para os automóveis topo de gama desportivos e de alta potência, também pode ser considerado para veículos potentes do segmento médio.
Um marco no desenvolvimento da gama Pirelli, o P Zero™ foi escolhido como equipamento original para os modelos mais potentes e mais orientados para a performance do mercado. O seu padrão assimétrico da banda de rodagem melhora a performance de travagem e aumenta a dirigibilidade e controlo. Excelente em molhado com segurança melhorada em situações potenciais de aquaplanagem.
O seu composto com nano-compósitos garante máxima aderência e estabilidade. A integridade estrutural do pneu melhora a resposta direcional, que é essencial numa condução desportiva e também assegura um desgaste uniforme da banda de rodagem.
Os sulcos especiais em “S” na área da banda de rodagem proporcionam baixo nível de ruído no habitáculo, aumentando o conforto de condução.
Combina uma excecional precisão na direção, travagem excelente e boa performance em molhado. Ideal para utilização em estrada/pista.
Principais homologações:
Alfa Romeo, Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Ferrari, Ford, GM, Jaguar, Lamborghini, Lotus, Maserati, Mercedes, MINI, Porsche, Seat, Volkswagen

*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
^