Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Sport A/S Plus 295/35 R20 105V XL N0

Michelin

Michelin Pilot Sport A/S Plus
295/35 R20 105V XL N0

Medidas dos Pneus
295/35 R20 105V XL N0  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
3528707685094
Número do artigo
R-236780
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   385,00 €
por apenas
363,90

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O Pilot Sport A / S Plus é o desempenho Ultra High All Season-membro de família de pneus Michelin Pilot de perfil baixo, de alta velocidade pneus que representa a evolução do Pilot Sport A / S. Desenvolvido para os motoristas de carros de gama alta dos esportes, cupês e sedãs desportivo de desempenho, o Pilot Sport A / S Plus é projetado para combinar reforçada todos os climas desempenho de aderência, molhado e de desgaste, juntamente com todo o ano de tração, inclusive em neve.

A Pilot Sport Composto A / S Plus características Michelin TriFusion moldes que os três compostos diferentes banda de rodagem do lado-a-lado com as capacidades exactas de Michelin 'C3M' processo de fabricação de pneus. O composto de piso em ambos os ombros melhora o manuseio seco, o composto usado entre os ombros e nervura central aumenta a neve, molhado e tracção frio enquanto que o composto utilizado na nervura central aumenta a tracção em piso molhado. Estes três compostos são moldadas em um projeto de piso direccional (compartilhado com pneus Pilot Sport A / S), que apresenta uma nervura central contínua circunferencial (para fornecer estrada comunicativa sentir e reduzir o ruído em estradas secas), de ângulo elevado direcionais blocos do piso (para aguçar direcção resposta e comportamento em estrada seca), juntamente com circunferenciais e elevado ângulo de ranhuras laterais (para resistir à aquaplanagem e melhorar a tracção em molhado). Estrutura interna do pneu inclui dois de alta resistência, cintas de aço leves cabo sob a área de banda de rodagem reforçado com 'Filament No Zero' da Michelin (FAZ), tecnologia que espiral envolve uma vertente individual de poliamida em todo o banda de rodagem inteiro (similares à linha de pesca forma é ferida para um carreto de pesca), para aumentar o conforto de condução e de desgaste, proporcionando durabilidade a alta velocidade e manipulação previsível.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.