Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Agilis Camping 215/70 R15CP 109Q

Michelin

Michelin Agilis Camping
215/70 R15CP 109Q

Medidas dos Pneus
215/70 R15CP 109Q  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
Q: Aprovado até 160 km/h
Número do artigo
R-153682
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
214,90

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN

Explore Mais com os Pneus Michelin Agilis Camping

Explore a estrada aberta com confiança usando os pneus Michelin Agilis Camping, projetados especificamente para motor homes e veículos recreativos. Veja por que eles são uma escolha sólida:

  • Desempenho Duradouro: Graças à tecnologia inovadora de Contato Durável (Durable Contact Patch - DCP), proveniente da nova linha de pneus para vans Michelin Agilis, esses pneus prometem uma vida útil prolongada. Você está preparado para muitas temporadas de viagens, faça chuva ou faça sol!
  • Construção Robusta: Vamos encarar, viagens de camping significam transportar uma tonelada de equipamentos. Os pneus Michelin Agilis Camping estão à altura do desafio com uma construção reforçada que suporta pressões de inflação mais altas, projetados para lidar com cargas pesadas sem esforço.
  • Versáteis para Todas as Estações: Equipados com a marcação M+S (Lama e Neve), esses pneus estão prontos para um pouco de tudo. Com 30% mais ranhuras e 20% mais sulcos no padrão de banda de rodagem, eles aderem à estrada com segurança, proporcionando tranquilidade para aquelas condições de condução ocasionalmente complicadas.
  • Aderência e Tração Superiores: Seja em pavimento seco ou em uma tempestade, o design avançado da banda de rodagem garante tração de primeira linha. Seja você freando bruscamente ou fazendo curvas fechadas, esses pneus mantêm uma aderência confiável.

Aproveite suas aventuras sem contratempos com os pneus Michelin Agilis Camping, onde a tecnologia encontra a praticidade para a experiência de viagem definitiva.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.