Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Goodyear EfficientGrip 285/45 R22 114H XL, SUV

Goodyear

Goodyear EfficientGrip
285/45 R22 114H XL, SUV

Medidas dos Pneus
285/45 R22 114H XL, SUV  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
5452000672469
Número do artigo
R-341178
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
662,80

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Mais km por litro

Principais vantagens:

Melhoria da eficiência de combustível e reduzido impacto ambiental: economizar combustível e reduzir as emissões de CO2 EfficientDynamics com a aderência ea tecnologia FuelSaving. Através da combinação de uma estrutura leve e durável pneu com um composto de piso avançado, a resistência ao rolamento do aperto eficiente foi reduzida. Isto leva a menores custos de combustível e emissões de CO2 para cada viagem.

Longa vida: O Punho Efficient oferece através de sua sílica composto do piso uma maior quilometragem. Assim, o período entre a troca de pneus necessária é prolongada e economizar dinheiro.

Melhor performance de travagem em piso molhado pelo piso único e uma multifuncional água desviando bar variedade de EfficientDynamics oferece uma melhor aderência e desempenho de frenagem menor em condições de chuva em comparação com outros pneus da sua classe.

Operação silenciosa: Devido ao comprimento variável e arranjo compensação dos blocos irá reduzir os picos de ruído de impacto do bloco e melhor conforto de freqüência.

Economizador de combustível e amigo do ambiente. Economize combustível e reduza a sua pegada de carbono com o EfficientGrip, com Tecnologia FuelSaving. Combinando uma estrutura leve e um composto avançado do piso, o EfficientGrip necessita de menos energia para rolar. O resultado são custos de combustível e emissões de CO2 mais baixos em cada viagem.

Durabilidade. O EfficientGrip permite-lhe percorrer mais quilómetros entre cada mudança de pneus. O composto de sílica do piso mantém o pneu a trabalhar durante mais tempo, permitindo-lhe poupar dinheiro.

Travagem melhorada em piso molhado. Com uma superfície de piso única e uma disposição de lamelas que dispersa a água, o EfficientGrip oferece um melhor desempenho em piso molhado e distâncias de travagem mais curtas do que os outros pneus da sua classe.*

Condução confortável e silenciosa. Desfrute de viagens confortáveis graças ao design dos blocos que reduz os níveis de ruído.

*Comparativamente à média das prestações de 4 concorrentes líderes. Testado pela TÜV SÜD Automotive em Março 2009

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.