Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Fulda EcoControl 155/80 R13 79T

Fulda

Fulda EcoControl
155/80 R13 79T

Medidas dos Pneus
155/80 R13 79T  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000485724
Número do artigo
R-273501
Etiqueta EU para pneus
DEX

por apenas
655,90

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Fulda ECOCONTROL-O sucessor do Diadem Linero ,com a carcaça envolvida em sintas de aço ,concebido para camionetas ligeiras e autocarros de longa distancia. Longo periodo de vida ,resistente a fricção ,baixo consumo de combustivel,baixo nivel de ruido. Excelente manipulação.

Travagem melhorada em piso molhado. O composto especial de sílica é optimizado para níveis elevados de aderência em piso molhado, o que resulta em distâncias de travagem mais curtas em condições de chuva. Com um design assimétrico que maximiza o contacto com a estrada, irá usufruir igualmente de um desempenho fiável em piso seco.

Custos de combustível mais baixos. Poupe dinheiro em cada viagem. O Fulda EcoControl utiliza um composto de sílica inovador que reduz a resistência ao rolamento do pneu – reduzindo o consumo de combustível e as emissões de CO2 do seu veículo.

Quilometragem elevada. O pneu EcoControl apresenta um desgaste uniforme ao longo do tempo, graças a um contorno mais plano e a uma maior largura do piso. O resultado é uma maior durabilidade, que lhe permite percorrer mais quilómetros entre cada mudança de pneus.

Conduza com tranquilidade. Beneficie de uma condução mais confortável e silenciosa. A disposição de blocos optimizada do EcoControl reduz as emissões de ruído.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.