Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Falken EUROWINTER HS437 175/80 R14 88T

Falken

Falken EUROWINTER HS437
175/80 R14 88T

Medidas dos Pneus
175/80 R14 88T  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
4250427401324
Número do artigo
R-107252
Etiqueta EU para pneus

por apenas
217,69

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Delticom Product Description

EUROWINTER – Header Audi A7

EUROWINTER|HS437

Apresentamos a mais recente inovação em condução de inverno da Falken - os pneus EUROWINTER HS437. Concebidos para elevar a sua experiência de condução no inverno, estes pneus estão repletos de características para o manter seguro e protegido na estrada. Eis o que os distingue:

  • Desempenho de inverno melhorado: A Falken elevou a condução no inverno a um novo patamar com os pneus EUROWINTER HS437. Experimente a tração e o controlo melhorados em condições de frio e neve como nunca antes.
  • Mistura de borracha de sílica: Fabricados com uma mistura especializada de borracha de sílica, estes pneus proporcionam um desempenho ótimo, mesmo no inverno mais rigoroso. Desfrute de uma condução confiante e estabilidade em estradas com gelo e molhadas.
  • Manuseamento excecional: Quer esteja a navegar na neve, lama ou chuva, estes pneus oferecem uma manobrabilidade excecional em todas as condições de condução. Sinta a diferença no controlo e na capacidade de resposta em cada curva.
  • Excelente aderência: Não deixe que as superfícies escorregadias o atrasem. Os pneus EUROWINTER HS437 proporcionam uma excelente aderência em condições de neve e chuva, garantindo uma condução segura e suave onde quer que vá.
  • Design de perfil contemporâneo: Com um perfil contemporâneo, ligado à direção, estes pneus foram concebidos para um desempenho permanentemente fiável. Conte com eles para proporcionar tração e estabilidade consistentes, quilómetro após quilómetro.

Actualize para os pneus Falken EUROWINTER HS437 e conquiste as estradas de inverno com confiança. Experimente um manuseamento superior, uma aderência excecional e um desempenho fiável para uma experiência de condução como nenhuma outra.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.