Projetado para instilar confiança nos motoristas que enfrentam as condições mais severas do inverno. Aproveitando os avanços mais recentes no design da banda de rodagem, composto e construção, o EPZ II oferece um equilíbrio perfeito entre desempenho no inverno e durabilidade da banda de rodagem.
Principais Características:
Tecnologia 3D Canyon Sipe Reforçada: Com um design de sipe muito mais fino, a densidade de sipes foi aumentada em 25% em comparação com o seu antecessor. Isso resulta em mais bordas por bloco de banda de rodagem, melhorando a frenagem no gelo e a tração em superfícies de neve e molhadas.
Largos Sulcos Laterais: Estes funcionam em conjunto com amplos bolsos integrados no pneu para acumular mais neve na banda de rodagem, limpando a superfície da estrada mais rapidamente e proporcionando maior tração em condições de neve densa ou slush.
Largos Sulcos Circunferenciais: Estes sulcos canalizam a água para fora da banda de rodagem, mantendo um contato constante com a superfície da estrada e aumentando a tração em condições molhadas e a confiança do motorista.
Sipes de Alta Densidade: Esses sipes movem efetivamente a água e a neve para fora da superfície da banda de rodagem, garantindo contato contínuo com a estrada. O ESPIA EPZ II possui mais de 13.000 milímetros de bordas adicionadas em comparação com seu antecessor.
Posicionamento Estrategicamente Projetado das Ribs: Ideal para excelente manuseio, independentemente das condições da superfície da estrada. Ribs em blocos maiores na borda externa proporcionam uma condução confortável e estável ao manobrar o veículo.
Composto de Borracha Especializado para a Banda de Rodagem: Este composto permanece maleável em baixas temperaturas, oferecendo excelentes capacidades de condução no inverno em condições de neve e gelo.
Os veículos populares que podem utilizar esses pneus incluem Toyota Corolla, Nissan Altima, Honda Civic, Ford Fusion, Hyundai Elantra, Chevrolet Cruze, Chevrolet Malibu, Kia Soul, Toyota Prius e Volkswagen Passat.
Etiqueta EU para pneusDestaques no tamanho selecionado - Espia EP-Z2
E
Comportamento otimizado de travagem com chuva, auxilia no controlo em piso molhado
69dB
Abaixo da predefinição do valor limite EU para ruído de pneus
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.