Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Estado da encomenda x
Fazer logoff

Pneus para OPEL

Pesquisa por automóvel:
O modelo de seu automóvel pode não estar listado na página ou haver um erro nos pneus listados. Se você não encontrar o tipo de seu automóvel, por favor deixe-nos saber.
Ocorreu um erro. Por favor, tente a busca por veículo mais tarde.
Nenhum resultado para sua busca.
Selecione o modelo do seu veículo

Marca:
Linha de modelo:
Nome dio modelo:
Tipo de automóvel:

Pneus para Opel

A Opel foi fundada no ano1862 por Adam Opel. No ano de 1899 a empresa iniciou a produção dos seus primeiros automóveis. Hoje a Opel pertence ao grupo da General Motors e vende os seus modelos dentro e fora da como por exemplo para a China, Austrália ou Singapura. Os clientes prezam a alta qualidade e fiabilidade da marca Opel. Mas é com o pneu certo que poderá experimentar o verdadeiro prazer e a dinâmica do seu Opel.

Grande variedade de fabricantes de pneus

A Opel é uma das maiores e renomeadas fabricantes de automóveis. É por esta razão que quase todas as fabricantes de pneu oferecem pneus adequados para os seu modelo da Opel. A Opel trabalha intensamente com a Continental como fornecedora de pneus para o equipamento original. É por este motivo que a linha Opel Astra é montada com pneus do modelo Premium Contact da Continental. A linha Corsa é equipada com o Bridgestone S01 na medida 185/55 R15. Para assegurar o máximo de segurança e conforto deverá optar em sua compra sempre por pneus de qualidade de fabricantes renomeados. Vários testes já evidenciaram que pneus de baixa qualidade representam um alto risco de segurança. Oferecemos-lhe para cada modelo o pneu adequado com o qual poderá viajar com maior conforto e segurança independentemente das circunstancias climáticas ou das condições do piso da estrada.

Encontre o pneu certo para o seu Opel

Na busca pelo pneu certo para o seu Opel deverá considerar as especificações indicadas para os pneus do seu automóvel. Ttrata-se de um código de números e letras que nem sempre é fácil de entender para leigos da área automotiva. O primeiro número indica a largura do pneu. Depois segue um número que indica em por centos a relação entre a altura da parede do pneu e a largura do pneu. A seguinte letra indica o tipo de construção do pneu. Assim um R indica que o pneu possui uma construção radial. Em seguida vem um número que indica o tamanho do diâmetro inferior do pneu em polegadas. Seguem por final um indicie de carga e um índice de velocidade. É importante que troque a tempo os pneus do seu Opel. Cada milímetro gasto dos seus pneus prolonga a travagem do seu carro por vários metros.
Você tem alguma pergunta? Precisa de mais ajuda?
Nós gostaríamos de ajuda-lo a encontrar o pneu ideal para o seu automóvel.