Estado da encomenda x
Fazer logoff

308 800 562308 800 562

O que contribui para o AllSeasonContact™ revelar as suas capacidades?

O que contribui para o AllSeasonContact™ revelar as suas capacidades?

O AllSeasonContact™ não é apenas poderoso e fiável. Também contribui para um ambiente melhor. Como? Os engenheiros que desenvolveram o ContiRe.Tex descobriram uma forma de transformar garrafas de plástico recicladas em pneus. As fibras são extraídas do plástico e processadas para fio de alta qualidade para as carcaças dos pneus. Desta forma, contribuímos para o seu conforto e um futuro mais limpo. Tudo ao mesmo tempo.

O AllSeasonContact™ com tecnologia ContiRe.Tex está disponível em cinco dimensões.

AllSeasonContact™

Esteja no controlo em todas as estações.

O AllSeasonContact™ é o seu companheiro perfeito para todas as estações. Desenvolvido na Alemanha, o pneu dá-lhe confiança em todas as situações de condução devido à sua performance de aderência e travagem. Adicionalmente, este pneu combina as suas qualidades all-season com eficiência extraordinária e excelente quilometragem. O AllSeasonContact™ é um pneu completo e oferece performance confiável, 365 dias por ano.

A segurança da engenharia Alemã todo o ano.

  • Mantenha o controlo em todas as estações.
  • Aderência e desempenho de travagem confiáveis em todas as estações.
  • Conte com uma excelente eficiência nos consumos.

CONTROLO

Entusiasme-se com o caminho à sua frente.

Estradas molhadas, ruas enlameadas e poças de água intermináveis: o AllSeasonContact™ está preparado para tudo isto. Com a sua combinação de ombros abertos para performance sobreba em aquaplaning e um padrão do piso rígido, irá estar no controlo ao longo de todo o ano.

SEGURANÇA TODO O ANO

Quando o clima é incerto, precisa de algo em que confiar.

Quando o inverno parece o outono, e o verão se assemelha com a primavera, não é um problema para o AllSeasonContact™. Com o seu composto de tração em sílica pode confiar na sua aderência e performance de travagem durante todo o ano.

EFICIÊNCIA

Tenha mais do que importa e menos do que não interessa.

Poupe combustível, reduza as emissões de CO2 e conte com uma eficiência na condução extraordinária.