Pneus para Skoda

Pesquisa por veículo:

Skoda

É possível que o modelo do seu carro não exista na lista, ou ainda, que apareçam modelos falsos ou outros erros. Se não conseguir encontrar o seu veículo ou se encontrar qualquer outro erro, por favor, informe-nos de imediato.

Montadora: Skoda [corrigir]
Linha de modelo:

Encontre pneus para o seu modelo de Skoda :

Mais.... ...

Temporada de pneu:

 



Pneus para Skoda

A história da empresa de veículos de Chéquia, Skoda começou em 1895, tornando-se mais conhecida depois que ela foi adquirida pelo grupo Volkswagen. Atualmente, Skoda fornece uma gama variada de veículos de quase todas as classes. Skoda Fabia pertence à classe compacta e desfruta de uma grande popularidade, enquanto Skoda Octavia da classe média é um dos modelos os melhores vendidos da classe média. Devido às boas vendas, em termos de equipamento do veículo, há uma oferta variada de pneus dos fabricantes famosos. Pneus para Skoda estão disponíveis tanto para verão, inverno mas também allseason.

Uma gama variada de pneus para Skoda

A empresa trabalha com diversos fabricantes de pneus em termos de equipamento padrão dos veículos. A empresa colabora sobretudo com Michelin, Goodyear e Continental. Os tamanhos comuns dos pneus para Skoda são:

  • 155/70 R13
  • 185/60 R14
  • 185/65 R14
  • 195/65 R15
  • 205/55 R16

É aconselhável consultar o certificado de matrícula ou cartão de homologação de seu veículo antes de adquirir pneus para ver quais tamanhos dos pneus são apropriados a seu modelo de Skoda. Siga as indicações do fabricante quando você comprar pneus. Só assim, você pode garantir que os valores indicados pelo fabricante para o consumo de combustível e o nível de ruído são mantidos.

Fiabilidade na viagem com os pneus para Skoda

Os pneus de qualidade para Skoda oferecem uma aderência excelente em qualquer tipo de estrada e em qualquer condição meteorológica. Quando as temperaturas estiverem abaixo de 7 graus Celsius, lhe recomendamos trocar os pneus de verão com os de inverno. A mistura especial de borracha dos pneus de inverno é mais elástica, para que eles mantenham sua elasticidade mesmo em temperaturas baixas. O perfil possui numerosos sulcos e entalhes oferecendo um controle melhor sobre o veículo em estrada coberta de neve e gelo. A desavantagem é o maior consume de combustível. Por isso, é recomendável que após os meses de inverno passar ao pneus de verão.

pneucity.com - uma oferta por Delticom AG 18.01.2019 06:50