Pneus para Proton

Proton

É possível que o modelo do seu carro não exista na lista, ou ainda, que apareçam modelos falsos ou outros erros. Se não conseguir encontrar o seu veículo ou se encontrar qualquer outro erro, por favor, informe-nos de imediato.

Montadora: Proton [corrigir]
Linha de modelo:

Encontre pneus para o seu modelo de Proton :

Temporada de pneu:

 



Pneus para Proton – tecnologia alemão ao seu dispor!

Directamente da Malásia, a fabricante Proton esteve alguns anos ligada directa e exclusivamente à produção de motores para equipar veículos Mitsubishi. Mais recentemente, lançou no mercado asiático modelos da própria marca, posicionados no segmento de baixo e médio custo unitário, sendo sua estratégia alargar-se ao mundo ocidental, via internacionalização de um seus dos modelos mais populares. Um desses casos é o Proton Persona, um compacto ligeiro de passageiros, dotado de um design contemporâneo cujo objectivo é redefinir o atributo da elegância automóvel no segmento dos motores 1.6L.

Uma característica particular deste modelo é a instalação do HBL (Handling By Lotus), um sistema de segurança passiva na condução que permite melhorar a aderência, estabilidade e resposta em curva, quando solicitado ao carro um desvio ou esforço extraordinário. Este sistema computadorizado de precisão é sobretudo eficaz quando combinado com o jogo ideal de pneumáticos, que poderá adquirir na pneucity.com. Os modelos presentes no site correspondem aos mais comuns na comercialização europeia e são:

O pneu certo é um atributo essencial para um veículo como o Proton de forma a levar ao máximo a sua performance e segurança. Equipado de base com um chassis resistente e leve, um carro de média gama consegue ter a segurança de um gama alta se a combinação entre os seus complexos sistemas electrónicos de prevenção for complementada com os pneumáticos ideais. Para isso, a pneucity.com possui uma equipa de aconselhamento profissional que está disponível para o auxiliar a fazer a melhor compra.

pneucity.com - uma oferta por Delticom AG 24.06.2019 06:51