Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Adapto HP 195/65 R15 91H

Sava

Sava Adapto HP
195/65 R15 91H

Medidas dos Pneus
195/65 R15 91H  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
5452000448651
Número do artigo
R-243993
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
148,20

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu que proporciona um excelente desempenho durante todo o ano. O Adapto HP é a escolha ideal para os condutores de veículos de alto desempenho atentos aos custos. Condução e aderência consistentes da Primavera até ao Inverno a um preço acessível.

Aderência e travagem em todas as condições meteorológicas. O Sava adapto hp utiliza um composto de borracha especial que mantém os níveis de aderência em todas as condições meteorológicas. As extremidades radiais aumentam a tracção no Inverno. O símbolo 'floco de neve' indica que o Sava adapto hp cumpre as normas rigorosas da indústria relativamente a pneus de Inverno.

Condução de desempenho elevado em piso seco, molhado e na neve. Beneficie de uma condução de desempenho elevado quer faça chuva, sol ou neve. O pneu adapta-se às variações meteorológicas sazonais, oferecendo o nível correcto de rigidez no Verão e mantendo-se flexível no Inverno para permitir uma boa condução.

Resistência à aquaplanagem. Conduza com confiança em piso molhado. O design direccional do piso apresenta sulcos amplos que dispersam rapidamente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem.

Condução confortável e silenciosa. O padrão do piso foi concebido para reduzir os níveis de ruído, proporcionando uma condução suave e silenciosa.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.