Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Adapto HP 195/60 R15 88H

Sava

Sava Adapto HP
195/60 R15 88H

Medidas dos Pneus
195/60 R15 88H  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
5452000637444
Número do artigo
R-173237
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
154,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu que proporciona um excelente desempenho durante todo o ano. O Adapto HP é a escolha ideal para os condutores de veículos de alto desempenho atentos aos custos. Condução e aderência consistentes da Primavera até ao Inverno a um preço acessível.

Aderência e travagem em todas as condições meteorológicas. O Sava adapto hp utiliza um composto de borracha especial que mantém os níveis de aderência em todas as condições meteorológicas. As extremidades radiais aumentam a tracção no Inverno. O símbolo 'floco de neve' indica que o Sava adapto hp cumpre as normas rigorosas da indústria relativamente a pneus de Inverno.

Condução de desempenho elevado em piso seco, molhado e na neve. Beneficie de uma condução de desempenho elevado quer faça chuva, sol ou neve. O pneu adapta-se às variações meteorológicas sazonais, oferecendo o nível correcto de rigidez no Verão e mantendo-se flexível no Inverno para permitir uma boa condução.

Resistência à aquaplanagem. Conduza com confiança em piso molhado. O design direccional do piso apresenta sulcos amplos que dispersam rapidamente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem.

Condução confortável e silenciosa. O padrão do piso foi concebido para reduzir os níveis de ruído, proporcionando uma condução suave e silenciosa.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.