Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Nokian Hakkapeliitta 7 195/55 R15 89T XL, com pregos para neve

Nokian

Nokian Hakkapeliitta 7
195/55 R15 89T XL, com pregos para neve

Medidas dos Pneus
195/55 R15 89T XL, com pregos para neve  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
6419440316864
Número do artigo
R-180696

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
123,90

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Aderência surpreendentemente tranqüila extremamente bom em superfícies de neve, gelo e piso molhado, excelente conforto de condução, suave e tranquila de rolamento.

Nokian Hakkapeliitta 7 é uma marca de pneu novo repleto projetado para condições nórdicos, combinando propriedades de inverno inigualáveis +#8203,+#8203,e conforto de condução excelente. Nokian Hakkapeliitta 7 é um camaleão nas estradas de inverno, ajustar de forma flexível a mudança das condições meteorológicas e diferentes graus de aderência à estrada.

Além de seu aperto firme, Nokian Hakkapeliitta 7 oferece aos condutores uma experiência única de condução suave e agradável. A experiência de condução agradável é baixo para uma inovação semelhante ao utilizado em bons sapatos de corrida: absorventes de choque de ar que amolecem e absorver o impacto das vigas na estrada, criando uma experiência de condução flexível e suave.

A combinação de vários gumes e resistente âncora pernos e amortecedores de ar é referida como Air Tecnologia Garra. Esta tecnologia também reduz o desgaste na estrada, abafa o ruído dos pneus e prolonga a vida útil das vigas.

Trilhar características: pega inverno, resistência ao rasgo e rolamento suave.

A banda de rodagem é feita a partir de um composto de borracha natural de sílica e óleo de canola, o que proporciona uma aderência em condições extremas de Inverno, de resistência contra o desgaste e rasgo e aderência húmida. O óleo de canola resistência ao rasgo aumenta e dá a boa aderência dos pneus no gelo e na neve. A elevada proporção de sílica na composição significa que Nokian Hakkapeliitta 7 tem uma resistência muito baixa ao rolamento, reduzindo assim o consumo de combustível e emissões nocivas.

Padrão do piso melhora a estabilidade e as propriedades de condução.

O padrão de piso é simétrico e tem uma direcção de rolamento fixo.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.