Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Sport EV 265/35 ZR21 (101Y) XL Acoustic, EV

Michelin

Michelin Pilot Sport EV
265/35 ZR21 (101Y) XL Acoustic, EV

Medidas dos Pneus
265/35 ZR21 (101Y) XL Acoustic, EV  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
(Y): Aprovado mais de 300 km/h
EAN
3528708612204
Número do artigo
R-460484
Etiqueta EU para pneus
DEX

por apenas
450,79

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

Michelin Pilot Sport EV

Impulsione o Desempenho do seu Veículo Elétrico com os Pneus MICHELIN Pilot Sport EV

Prepare-se para pegar a estrada com o Pneu de Verão MICHELIN Pilot Sport EV—perfeito para veículos elétricos e repleto de características que combinam desempenho com vantagens amigáveis ao planeta. Aqui estão os motivos pelos quais você vai adorar esses pneus:

  • Composto ElectricGrip: Inspirado na tecnologia da Fórmula E, isso mantém você firme na estrada para um manuseio de primeira, mesmo em alta velocidade.
  • Construção MaxTouch: Garante que o pneu se desgaste de maneira uniforme, para que você aproveite ao máximo cada quilômetro, seja acelerando, fazendo curvas ou freando.
  • Composto GreenPower: Reduz o uso de energia e aumenta a quilometragem, ideal para o peso extra que os veículos elétricos de alto desempenho carregam.

Esses pneus não são apenas sobre aderência; eles também trazem conforto e silêncio para suas viagens. Graças à Tecnologia Acústica, você pode curtir suas músicas favoritas ou conversar sem que o ruído da estrada atrapalhe seu estilo. Além disso, você ganha um alcance extra de bateria de 60km (37 milhas), para que possa continuar dirigindo por mais tempo.

Escolher o MICHELIN Pilot Sport EV significa que você se preocupa tanto com a direção com estilo quanto com o meio ambiente. Seja em um Tesla Model Y, Hyundai IONIQ 5 ou Volvo XC 40 BEV, esses pneus são revolucionários. Pegue a estrada com confiança e um toque de consciência ecológica!

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.