Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Energy Saver+ 195/65 R15 91V

Michelin

Michelin Energy Saver+
195/65 R15 91V

Medidas dos Pneus
195/65 R15 91V  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
3528704298839
Número do artigo
D-119647
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
287,10

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Energy Saver+

Um pneu de verão premium que é tudo sobre mais quilômetros, menos idas ao posto de combustível e segurança em que você pode confiar. Seja ziguezagueando pela cidade ou cruzando o campo, este pneu tem o seu suporte!

Por que escolher o Michelin Energy Saver+? Aqui está o porquê:

  • Eficiente em Combustível: Dirija de maneira mais inteligente, não mais difícil. Com o Michelin Energy Saver+, economize até 60 litros de combustível em comparação com seu antecessor. Isso mesmo, mantenha sua carteira feliz e o tanque mais cheio por mais tempo!
  • Tecnologia de Ponta: Com a tecnologia patenteada Eco ‘N’ Grip da Michelin, este pneu reduz o acúmulo de calor enquanto você dirige. Menos calor significa menos perda de energia – tudo é sobre manter a aderência na estrada sem pesar no seu orçamento.
  • Maior é Melhor: Ostentando uma pegada 10% maior que os modelos anteriores, ele proporciona uma aderência excepcional. Mais contato com a estrada equivale a uma condução mais suave e segura, especialmente em dias úmidos e selvagens.
  • Segurança em Primeiro Lugar: Não estamos apenas preocupados em economizar combustível; estamos preocupados em manter você seguro. Uma excelente aderência em piso molhado significa que você está no controle, faça chuva ou faça sol. Da primeira à última milha, sua segurança em estradas molhadas é inegociável.
  • Eco-Friendly: Este pneu não apenas economiza combustível, como também é amigo do planeta. Ganha-ganha! Premiado com o título de Eco Champion, é um gigante verde no mundo dos pneus.
  • Longevidade: Aqui não há desgastes rápidos. Os pneus Michelin são conhecidos por sua durabilidade, e o Energy Saver+ não é exceção. Pneus que duram mais significam menos trocas e mais dinheiro no seu bolso.

Recursos Extras para Aqueles que Amam Detalhes:

  • Perfil Otimizado: Aquela pegada 10% maior não é só para mostrar – ela dá ao seu carro um melhor abraço com a estrada para segurança e aderência de primeira.
  • Camada Sob o Piso: Esta camada especial contém polímeros que riem na cara da alta resistência ao rolamento, reduzindo ainda mais o seu consumo de combustível.

Rode com o Michelin Energy Saver+ e desfrute de uma condução mais suave e ecologicamente correta. Porque quando seus pneus são feitos para ir longe, você também está!

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.