Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Goodyear UltraGrip 8 ROF 195/55 R16 87H *, runflat

Goodyear

Goodyear UltraGrip 8 ROF
195/55 R16 87H *, runflat

Medidas dos Pneus
195/55 R16 87H *, runflat  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
5452000642516
Número do artigo
R-217256
Etiqueta EU para pneus
EU
European Production

Preço de lista*   213,00 €
por apenas
143,39

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Menor distância de frenagem na neve para uma maior tranquilidade no inverno.

Principais vantagens:

Menor distância de frenagem na neve: as distâncias de travagem mais curtas quando se trata baixo para ele - graças à tecnologia ® 3D-BIS Goodyear. Este sistema bloqueia os blocos juntos e permite uma distância de travagem mais curta na neve é um medidor de comparação com o desempenho médio de inverno principais concorrentes.

Aumenta a aderência e distâncias de travagem mais curtas na neve e no gelo: aperto de confiança no tempo frio. O composto especial de piso de inverno oferece alta aderência em baixas temperaturas. A mistura é durável, para que você possa desfrutar do seu inverno cansa ainda mais.

Manuseio aprimorado: A tecnologia 3D BIS ® melhora o manuseio em condições meteorológicas imprevisíveis no inverno - de ambas as estradas molhadas e secas de gelo, neve e lama. A tecnologia revolucionária da Goodyear fecha todos os elementos de bloco, garantindo que a rigidez perfil permanece. A aderência de Ultra 8 mantém manipulação excelentes, graças ao V-perfil avançado, mesmo com o desgaste dos pneus.

Alta resistência à aquaplanagem: A aderência de Ultra 8 reduz o risco de aquaplanagem em estradas molhadas ou piegas. O desenho do piso V-groove para a descarga de água e para a aderência na neve proporciona um bom controle no molhado e degelo. Em testes em comparação com os concorrentes de pneus aperto Ultra 8 poderia ser uma melhor resistência de 16% no cross-aquaplanagem em estradas sinuosas.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.