Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Goodyear EfficientGrip Compact 175/65 R14 82T

Goodyear

Goodyear EfficientGrip Compact
175/65 R14 82T

Medidas dos Pneus
175/65 R14 82T  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000807724
Número do artigo
R-375157
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
89,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu de Verão de economia de combustível com vida longa e boa movimentação em piso molhado e seco.

Principais vantagens:

Pneus de baixo peso para a baixa resistência ao rolamento: O composto de borracha melhorada ea redução de peso do pneu garantem uma menor resistência ao rolamento. Uma distribuição uniforme de pressão reduz o desgaste e aumenta a quilometragem.

Distâncias mais curtas de travagem em piso seco e molhado: o novo desenho do piso com seus sulcos circunferenciais centro mais amplas, especialmente as grandes barbatanas e muitas arestas cortantes que cortam a água na superfície da estrada e, assim, melhora a travagem em piso molhado.

Boa resistência à aquaplanagem devido às grandes sulcos centrais e Karkasskontur rodada: O Karkasskontur redonda reduz o acúmulo de água na área de pneus da frente, reduzindo assim o risco de aquaplanagem.

Eco-friendly: Um desenho do piso mais duro reduz a resistência ao rolamento, reduzindo assim as emissões de CO2. O menor desgaste dos pneus aumenta a quilometragem.

Eficiência de consumo e quilometragem melhorada. Os avanços nos componentes e construção reduzem o peso global do pneu em 5%*, melhorando a resistência ao rolamento, enquanto a distribuição optimizada da pressão promove um desgaste regular do pneu.

Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado. O novo design do piso incorpora grandes ranhuras duplas, sulcos mais largos e arestas pontiagudas múltiplas para atravessar a água superficial, melhorando a travagem em piso molhado.

Melhor resistência à aquaplanagem. Uma forma mais arredondada da cavidade impede a acumulação de água na parte frontal do pneu, prevenindo a aquaplanagem.

Protecção do ambiente. O design mais resistente do piso diminui a resistência ao rolamento, reduzindo as emissões de CO2. O desgaste regular prolonga a duração do pneu, reduzindo o desperdício.

*Comparado com o modelo anterior da Goodyear DuraGrip.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.