Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Bridgestone TH01 R 160/60 R14 TL 65H Rodas traseiras, M/C, Variante M

Bridgestone

Bridgestone TH01 R
160/60 R14 TL 65H Rodas traseiras, M/C, Variante M

Medidas dos Pneus
160/60 R14 TL 65H Rodas traseiras, M/C, Variante M  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
3286340269414
Número do artigo
R-166290

Preço de lista*   194,00 €
por apenas
156,68

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O primeiro para scooters grandes. Desempenho melhorado através de uma ampla gama de cenários, da condução citadina ao turismo de longas distâncias. Autorizados como os pneus padrão para a scooter Suzuki Burgman 650.
Características:
• Estrutura
Uma construção radial para obter um desempenho de grandes dimensões para uma manobrabilidade segura e responsável e para conforto verdadeiro durante os dias longos de turismo desportivo.
• Borracha do piso
É utilizado um composto macio na borracha do piso do pneu dianteiro para oferecer conforto na condução. O pneu traseiro utiliza um composto duradouro que contém sílica para manter uma aderência excelente em condições de piso molhado, enquanto reduz o desgaste.
• Modelo
Alcançar uma manobrabilidade linear e neutra através de um modelo com rebordo agressivo que utiliza um perfil de coroa única.
• Ranhuras
Disposição otimizada das ranhuras na parte central do modelo dianteiro para melhorar o contacto. As ranhuras, desde a zona central até ao ombro, do modelo traseiro foram unidas ao longo do piso para alcançar características neutras e progressivas.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.