Proporciona uma segurança e aderência de travagem elevadas em superfícies com neve através da canais laterais largos
Proporciona uma segurança e aderência de travagem elevadas em superfícies com neve através da canais laterais largos e blocos multi-lamela optimizados para a direcção de rotação. Ruído de estrada/padrão optimizado e conforto de condução elevado com matriz de blocos criada por computador. Desempenho elevado em superfícies com neve e gelo com lamelas em forma de Z. Proporciona uma descarga de água rápida e eficaz com canais redondos e laterais. A sua mistura completa de rasto de silicato, melhorada com FST, ajuda a preservar a elasticidade a baixas temperaturas e aumenta a capacidade de aderência em superfícies com neve/gelo; proporciona estabilidade e condução confortável durante viagens a velocidades elevadas.
Tecnologia e benéficos
FST - Tecnologia de sílica fina O composto de rasto de sílica mantém a flexibilidade mesmo em temperaturas muito baixas e garante uma travagem e maneabilidade soberbas na presença de neve e gelo.
CONSTRUÇÃO DA BASE DO RASTO DE ALTA TECNOLOGIA Lonas largas em aço e cobertura em espiral em nylon de grau “0” sem uniões. Mais uniformidade para uma condução mais suave, maior durabilidade e menos desgaste do rasto.
ARMADURA DO TALÃO DO PNEU DE FIBRA ÚNICA SEM UNIÕES E CABO DO TALÃO RÍGIDO Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Aumenta a estabilidade lateral em curvas a alta velocidade e a uniformidade para uma condução mais suave.
Etiqueta EU para pneusDestaques no tamanho selecionado - IceGripper W810
E
Pneus tipicamente orientados para uma eficiência normal de combustível
E
Aderência melhorada ao piso molhado, trava eficazmente em tempo de chuva
A União Europeia introduziu vinculativo e idêntico pelo Regulamento (no. 1222/2009) a etiqueta de pneus da UE para todos os Estados-Membros da UE. Aplica-se a pneus de automóveis, pneus de caminhões leves e pesados pneus de veículos comerciais que foram produzidos após 01/07/2012 não são afetados pela atribuição do rótulo do pneu UE: Os pneus recauchutados, profissionais pneus off-road, pneus de corrida, pneus equipados com dispositivos suplementares para melhorar a tração tal. Como os pneus com pregos, pneus sobressalentes de tipo T, pneus especiais a serem instalados em veículos matriculados pela primeira vez antes de 1 de Outubro de 1990, do pneu autorizados velocidade máxima de 80 km / h, pneus com jantes de diâmetro nominal inferior a / igual a 254 mm ou superior / igual a 635 milímetros.
com esta disposição, o objectivo da União Europeia, por um lado, a eficiência económica e ambiental do transporte rodoviário para promover e aumentar a segurança nas ruas, por outro lado, para oferecer aos consumidores mais produtos transparência ao servir de apoio à decisão como ativo. Os pneus são classificados na etiqueta do pneu da UE com base em 3 performance características :. eficiência energética (letra A a G), aderência em piso molhado (letra A a G) e ruído externo (decibéis).
Especialistas criticam que as características do produto, infelizmente, muito poucos o cartografia etiqueta do pneu da UE. As características do pneu sao significativamente mais importantes e relevantes para a segurança do produto, como características de aquaplanagem, a estabilidade de condução, durabilidade, de travagem em piso seco e molhado, o desempenho em condições de inverno, etc. Os fabricantes de pneus indicam que os resultados do teste de diferentes instituições e revistas continua a ser uma importante fonte de informação para os utilizadores finais. Este teste é geralmente não só a 3 características na etiqueta do pneu da UE aplicada, mas até 11 unidades de produtos adicionais relacionadas à segurança.
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.