Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Perfecta 165/70 R13 79T

Sava

Sava Perfecta
165/70 R13 79T

Medidas dos Pneus
165/70 R13 79T  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000625625
Número do artigo
R-128257
Etiqueta EU para pneus
DEX
Comentários dos clientes

por apenas
129,25

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu de Verão que proporciona uma quilometragem elevada e um baixo consumo de combustível. Percorra mais quilómetros gastando menos. O perfecta é o nosso pneu de Verão durável para os condutores atentos aos custos. Com um consumo económico, proporciona uma condução fiável em piso seco e molhado.

Baixo consumo de combustível. Poupe dinheiro nos custos de combustível. A construção leve e o design do piso do perfecta funcionam em conjunto para fazer o pneu rolar com maior facilidade, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de CO2 .

Condução e travagem fiáveis em piso seco e molhado. O perfecta proporciona uma condução segura em condições de piso seco e molhado. O nosso composto de borracha especial é optimizado para proporcionar um bom desempenho de travagem em estradas molhadas. Os sulcos amplos no padrão do piso dispersam facilmente a água, permitindo-lhe manter o controlo.

Quilometragem elevada. Obtenha uma quilometragem mais elevada pelo seu investimento. O perfecta foi concebido para manter mais borracha em contacto com a estrada, de modo a que o desgaste seja mais lento. O composto de borracha especial tem uma maior resistência para proporcionar uma durabilidade acrescida.

Baixo nível de ruído. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e reduzem a poluição sonora. Os blocos do piso do perfecta foram concebidos para reduzir os níveis de ruído.

PERFECTA tyre review

Média de 187 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 9 729
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.