Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Intensa SUV 255/55 R18 109W XL

Sava

Sava Intensa SUV
255/55 R18 109W XL

Medidas dos Pneus
255/55 R18 109W XL  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
W: Aprovado até 270 km/h
EAN
5452000638038
Número do artigo
D-112501
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
143,60

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Um pneu de Verão de desempenho elevado para veículos utilitários desportivos modernos. O intensa suv é um pneu de Verão para a mais recente geração de veículos utilitários desportivos. Construído para responder às exigências da condução de veículos utilitários desportivos, oferece um comportamento fiável em piso seco e molhado.

Desempenho fiável em piso molhado. Beneficie de uma aderência segura à estrada em condições de chuva intensa, graças ao composto especial de sílica do piso. Os sulcos amplos dispersam facilmente a água para reduzir o risco de aquaplanagem.

Condução precisa em piso seco. O Sava intensa suv tem um bom desempenho em piso seco, utilizando um bloco de ombro rígido para um comportamento estável em curva e uma nervura central grande para uma direcção precisa.

Construção robusta para veículos SUV. O pneu apresenta uma construção robusta para responder às exigências dos veículos SUV modernos. A construção de tela dupla proporciona um transporte confortável de cargas pesadas.

Baixo nível de ruído. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e com menos poluição sonora. O Sava intensa suv apresenta um padrão do piso que reduz os níveis de ruído para tornar as suas viagens mais suaves e silenciosas.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.