Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Adapto 175/70 R13 82T

Sava

Sava Adapto
175/70 R13 82T

Medidas dos Pneus
175/70 R13 82T  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000486271
Número do artigo
R-272223
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   68,50 €
por apenas
58,58

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu que oferece um bom desempenho em todas as condições meteorológicas – chuva, neve ou sol Para condutores que querem evitar o trabalho e o custo de utilizar pneus diferentes no Verão e no Inverno, introduzimos o pneu adapto para todas as condições meteorológicas. Este pneu acessível adapta-se a todas as variações meteorológicas sazonais – desde dias quentes de Verão até neve e gelo.

Aderência em todas as condições meteorológicas. O Sava adapto utiliza um composto especial de sílica para garantir a aderência ao longo de todo o ano – independentemente das condições meteorológicas. O símbolo 'floco de neve' indica que o pneu cumpre as normas rigorosas relativamente a pneus de Inverno.

Excelente condução e travagem durante todo o ano. O composto do piso adapta-se às condições meteorológicas, oferecendo o nível correcto de rigidez no Verão e mantendo-se flexível no Inverno. O resultado é uma condução e uma travagem fiáveis em todas as condições meteorológicas. As extremidades aderentes do piso oferecem uma tracção acrescida em estrada no Inverno.

Resistência à aquaplanagem. Conduza com confiança em piso molhado. Os sulcos amplos do piso dispersam facilmente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem.

Silencioso e confortável. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e menos poluição sonora. Para o adapto, concebemos um padrão de piso que controla os níveis de ruído e proporciona uma condução mas suave.

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.