Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Sava Adapto 165/65 R14 79T

Sava

Sava Adapto
165/65 R14 79T

Medidas dos Pneus
165/65 R14 79T  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
5452000637536
Número do artigo
R-173231
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
369,00

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

O pneu que oferece um bom desempenho em todas as condições meteorológicas – chuva, neve ou sol Para condutores que querem evitar o trabalho e o custo de utilizar pneus diferentes no Verão e no Inverno, introduzimos o pneu adapto para todas as condições meteorológicas. Este pneu acessível adapta-se a todas as variações meteorológicas sazonais – desde dias quentes de Verão até neve e gelo.

Aderência em todas as condições meteorológicas. O Sava adapto utiliza um composto especial de sílica para garantir a aderência ao longo de todo o ano – independentemente das condições meteorológicas. O símbolo 'floco de neve' indica que o pneu cumpre as normas rigorosas relativamente a pneus de Inverno.

Excelente condução e travagem durante todo o ano. O composto do piso adapta-se às condições meteorológicas, oferecendo o nível correcto de rigidez no Verão e mantendo-se flexível no Inverno. O resultado é uma condução e uma travagem fiáveis em todas as condições meteorológicas. As extremidades aderentes do piso oferecem uma tracção acrescida em estrada no Inverno.

Resistência à aquaplanagem. Conduza com confiança em piso molhado. Os sulcos amplos do piso dispersam facilmente a água, reduzindo o risco de aquaplanagem.

Silencioso e confortável. Os pneus mais silenciosos proporcionam uma condução mais confortável e menos poluição sonora. Para o adapto, concebemos um padrão de piso que controla os níveis de ruído e proporciona uma condução mas suave.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.