Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Pirelli Scorpion Zero Asimmetrico 275/50 R20 113W XL, MO1

Pirelli

Pirelli Scorpion Zero Asimmetrico
275/50 R20 113W XL, MO1

Medidas dos Pneus
275/50 R20 113W XL, MO1  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
Velocidade
W: Aprovado até 270 km/h
EAN
8019227281446
Número do artigo
R-377981
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

Preço de lista*   578,00 €
por apenas
336,56

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Um pneu com padrão assimétrico da banda de rodagem para potentes SUV e pick-ups. Assegura uma performance desportiva e segurança em condução fora de estrada de baixa exigência.
O Scorpion Zero Asimmetrico é produzido usando as mais avançadas e sofisticadas técnicas de fabrico. Oferece excelente estabilidade em curva, dirigibilidade excecional em estradas secas e molhadas e elevada aderência na travagem, proporcionando maiores margens de segurança e prazer de condução.
O padrão assimétrico da banda de rodagem e os compostos para todas as estações fazem do Scorpion Zero Asimmetrico o pneu líder no seu segmento. Ganhou prémios em testes organizados pelas mais credenciadas publicações da especialidade, combinando características de aderência à estrada e de desgaste uniforme, que levam a uma vida útil mais longa.
O atrativo padrão da banda de rodagem torna-o o pneu ideal para combinar com jantes personalizadas para obter um impressionante efeito estético. Ideal para condutores que procuram níveis mais altos de aderência e resposta precisa à direção.
Principais homologações:
Audi, Ford, Jeep (versão Run Flat), Land Rover, Mercedes, Volkswagen, Volvo

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.