Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Nokian zLine 225/50 R17 98W XL

Nokian

Nokian zLine
225/50 R17 98W XL

Medidas dos Pneus
225/50 R17 98W XL  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
W: Aprovado até 270 km/h
EAN
6419440161716
Número do artigo
R-330652
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
154,70

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

  • Estável, preciso e silencioso
  • Mantém suas propriedades de condução precisos em alta velocidade de condução

Excelente nível de segurança em estradas molhadas

O desportivo Nokian zLine é um profissional em condições exigentes de condução, graças a sua nova geração de composto do piso, estrutura em camadas, nanotecnologia e padrão de piso desenvolvidos por dirigir rápido. Ele responde imediatamente a direção, que é um requisito essencial para a operação segura em limites extremos.

O novo Nokian Inteligente Sílica UHP: menor geração de calor, o aperto melhor molhado

O Nokian UHP Inteligente piso composto de sílica desenvolvido para Nokian zLine foi especialmente adaptada para uma utilização em altas velocidades. O novo composto UHP foi refinado para que a geração de calor extremamente baixa, maximizando a quilometragem disponível e assegurando uma boa integridade estrutural. O composto de borracha funciona idealmente ao longo de uma ampla faixa de temperatura, melhorando assim a aderência em piso molhado que os motoristas vão realmente apreciar. A sensação da estrada é perfeito e não oferece surpresas sob quaisquer condições.

Padrão do piso suporta o tratamento ideal

A nova forma de rasto moderna do zLine Nokian suporta perfeitamente a sensação de condução precisa deste pneu de elevado desempenho. Como nos outros pneus Nokian verão projetados para condução rápida, o piso é de um padrão dentro-fora assimétrica. A área do ombro rígido dentro e fora conecta com padrões de blocos que estão unidas por nervuras longitudinais. As costelas de largura, massa endurecer o pneu e reduzir o movimento dos blocos de padrão durante contacto com a estrada.

As nervuras longitudinais ao lado do ombro interior são dominadas por profundos sulcos laterais que estabilizam o manuseamento. Ao mesmo tempo, este novo Hidro inovação Grooves impede eficazmente aquaplaning, armazenando a água de entre a superfície e o pneu, e orientando a água para dentro das ranhuras longitudinais. A inovação garante uma sensação de condução segura, mesmo na chuva.
Para combater a aquaplanagem, Grooves Rusga separados foram também formados nas ranhuras transversais principais no ombro exterior.

Mais conforto de condução e durabilidade

Os recortes semi-circulares, que lembram uma bola de golfe, nas paredes das ranhuras transversais proporcionar conforto de condução adicional para o zLine Nokian. Esta inovação Projeto Silêncio sulco reduz o ruído interior e ruído exterior do veículo. Até mesmo os motoristas que estão acostumados a altas velocidades pode contar com a zLine Nokian por anos de serviço, mesmo que o pneu fica mais velha e gasta. O bloco de aço extremamente rígida cinto, concebidos para um rápido Central estradas europeias e combinado com uma estrutura de corpo duplo, é feita de alta resistência de fio de aço. O difícil, zLine Nokian duráveis +#8203,+#8203,é a certeza de funcionar bem, mesmo em troços pobres. Um guarda de novo aro proporciona uma protecção adicional para o bordo da jante.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.