Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Nokian Rotiiva AT 265/75 R16 116S

Nokian

Nokian Rotiiva AT
265/75 R16 116S

Medidas dos Pneus
265/75 R16 116S  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus para todas as estações
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
S: Aprovado até 180 km/h
EAN
6419440281896
Número do artigo
R-216769
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
332,40

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

  • Pneu estável, com alta performance fora da estrada
  • Padrão de piso agressivo garante a manipulação excepcional
  • Estrutura resistente, superfície de rodagem de corte resistente

O novo Nokian Rotiiva AT (All Terrain) rola eficaz dentro e fora da estrada. Este pneu, resistente especial garante um ótimo desempenho sem comprometer a segurança ou o conforto de condução. Ele completa a gama de SUV e 4x4 versátil de Pneus Nokian. Rotiiva EM é excelente em asfalto ou cascalho, mas também se move com facilidade em leves condições de off-road. A estrutura robusta e adaptada, composto de piso resistente ao corte dar a durabilidade do pneu excelente quando usado com veículos mais pesados. A seleção completa de tamanhos visa caminhões leves, utilitários esportivos maiores, e pick-ups.

O padrão de piso agressivo do novo produto e, especialmente, seus amplos, ranhuras polidas maximizar a aderência e manipulação em rápidas mudanças das condições de verão. Graças a um padrão de piso único, o pneu também limpa facilmente e sem esforço é executado em uma plataforma macia.

A condução suave e fluente é impulsionada pelos estabilizadores nervura central que endurecem o pneu. O motorista sente isso na estabilidade de condução excelente e rápida resposta da direcção. Mais estabilidade é adicionado pelas lamelas 3D que ativamente se ligam os blocos padrão juntos em contacto com a estrada. As seções bloco fortemente siped padrão apoiar uns aos outros. Lamelas movimento desnecessário parar, que melhora ainda mais o manuseio.

Aletas de refrigeração na região do ombro melhorar a durabilidade da AT Rotiiva, que é um pneu que goza de estradas precárias e condições de repente mudando. Menor geração de calor significa mais lento desgaste, a condução mais confortável e mais quilometragem. Ejectores de pedra sobre o fundo das ranhuras de minimizar a penetração de pedras afiadas para dentro do pneu. Os ejetores de pedra aumentar ainda mais a vida útil do pneu, evitando danos corpo do pneu, especialmente na condução em superfícies irregulares.

As superfícies laterais deste produto atraente e maciço são diferentes. Isso significa que você pode adaptar as perspectivas para satisfazer seus gostos na instalação: uma aparência mais robusta para fora de estrada-o-terreno, e uma aparência mais elegante e toned-down para a estrada. Indicador de Pneus Nokian 'Segurança patenteada de condução na superfície do piso melhora a segurança e conforto de condução.

PAREDES LATERAIS DE ARAMIDA – Robustos como nunca

Os pneus Nokian com tecnologia de paredes laterais de Aramida oferece-lhe uma segurança e durabilidade adicionais contra condições climatéricas adversas e estradas acidentadas. As suas incomparáveis paredes laterais são excecionalmente resilientes contra gastos e cortes. As fibras de Aramida endurecem e fortacem as paredes laterais, permitindo-lhes resistir melhor a golpes e cortes.

O mesmo material é também utilizado na aviação e na indústria de blindados. É também usado com sucesso em coletes à prova de bala.

Aramida protege os pneus Nokian. Os pneus Nokian protegem vidas.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.