Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Primacy 4+ 235/55 R18 104V XL

Michelin

Michelin Primacy 4+
235/55 R18 104V XL

Medidas dos Pneus
235/55 R18 104V XL  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
3528706298813
Número do artigo
D-126281
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   183,50 €
por apenas
182,07

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

Michelin Primacy 4+

Viva a Máxima Segurança com o MICHELIN PRIMACY 4+!

E aí, dá uma olhada no MICHELIN PRIMACY 4+! Este pneu é tudo sobre mantê-lo e sua turma seguros e protegidos, não importa quantas milhas você percorra. É um pneu de verão, construído para segurança máxima, e dura como para sempre!

  • Mantenha o Controle em Estradas Molhadas!
    Quando se trata de manter-se seguro em estradas molhadas, este pneu é o chefe! Ele tem o melhor desempenho de frenagem em piso molhado, mesmo quando a profundidade da banda de rodagem está no limite legal, então você pode dar adeus aos sustos de derrapagens assustadoras. E aquaplanagem? Ah, esqueça! Este pneu tem um controle sério para lidar com situações molhadas e escorregadias como um profissional.
  • Durável e Confiável – MICHELIN PRIMACY 4+!
    Vamos falar sobre longevidade, vamos lá? O MICHELIN PRIMACY 4+ é um verdadeiro campeão! Ele é projetado com algumas tecnologias legais, as Tecnologias EverGrip, que proporcionam uma banda de rodagem auto-regenerativa. Isso significa que mesmo à medida que desgasta, ele ainda vai continuar oferecendo desempenho confiável e seguro. Não se preocupe em substituir esses pneus tão cedo!
  • Confiança para o Longo Percurso!
    Agora, quem tem tempo para se preocupar com pneus? Nós não! Com o PRIMACY 4+, você pode dirigir com confiança por muito tempo. Isso é graças à Tecnologia de Construção MaxTouch que garante que o pneu fique em contato com a estrada, não importa quão manobras malucas você faça. Acelerar, frear, fazer curvas - pode contar com este pneu.

Michelin Primacy 4+

Dirigindo com Consciência Ecológica com a MICHELIN!

Oh, e aqui está a parte legal - a Michelin está totalmente comprometida em salvar o planeta! Eles estão em uma missão para tornar seus pneus mais eficientes em termos de energia, assim você economiza combustível enquanto anda na estrada. Além disso, estão trabalhando duro para aumentar a autonomia dos veículos elétricos. Isso é uma séria preocupação ecológica!

Reciclagem e Sustentabilidade - O Compromisso da Michelin!

Mas espere, tem mais! A Michelin não se resume apenas a fabricar pneus incríveis, eles também são engajados em reciclagem. Eles coletam pneus usados e encontram maneiras super legais de lhes dar uma nova vida. Pense em estradas e fontes de energia - esses pneus estão tendo uma segunda chance para brilhar!

130 Anos de Expertise!

Ei, você sabia que a Michelin está há mais de 130 anos no mercado? Isso é muita experiência, meu amigo! Eles são os especialistas quando se trata de soluções em pneus, competições e tudo relacionado a viagens. Pode confiar, você está em boas mãos com esses gurus dos pneus.

E então, o que você está esperando?

Aí está - o MICHELIN PRIMACY 4+. É tudo sobre segurança, longevidade e ecologia. O que mais você poderia pedir em um pneu? Então, vamos lá, pegue a estrada e aproveite a viagem com seus novos parceiros de estrada!

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.