Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Sport Cup 2 325/30 ZR19 (105Y) XL Connect

Michelin

Michelin Pilot Sport Cup 2
325/30 ZR19 (105Y) XL Connect

Medidas dos Pneus
325/30 ZR19 (105Y) XL Connect  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
(Y): Aprovado mais de 300 km/h
EAN
3528707880864
Número do artigo
R-379530
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
854,60

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

Michelin Pilot Sport Cup 2

Liberte o Seu Demônio Interior de Velocidade com o MICHELIN Pilot Sport Cup 2!

Você é um fanático por velocidade que anseia pela emoção da pista? Bem, prepare-se, meu amigo, porque o MICHELIN Pilot Sport Cup 2 está aqui para levar o seu jogo de direção a um patamar completamente novo. Este "bad boy" não é apenas um pneu - é um bilhete para a experiência de desempenho máxima!

  • Precisão Redefinida: Agarre a Estrada como Nunca Antes Imagine abraçar aquelas curvas como se lhe devessem dinheiro. Isso é o que o Pilot Sport Cup 2 traz para a mesa - uma precisão de tirar o fôlego e uma capacidade de manejo que transformam cada curva em seu parque pessoal. Sem mais dúvidas sobre seus movimentos; este pneu sabe como dançar com o asfalto.
  • Agarre por Dias: Dê as Boas-Vindas à Tração Desafiadora da Gravidade Já quis desafiar a gravidade? Bem, esses pneus não vão fazer o seu carro voar, mas chegam bem perto! A aderência dessas belezas é fora deste mundo. Você ficará colado à estrada, para poder pisar fundo no acelerador sem se preocupar em perder o controle.
  • Borracha que Dura Mais: Supere a Concorrência Quem gosta de interromper a diversão no dia da pista para trocar de pneus? Ninguém, é claro. É aí que entra o Pilot Sport Cup 2. Graças à sua Tecnologia de Longevidade na Pista 2.0, você estará rasgando a pista por 40% a mais do que outros pneus. Isso mesmo - mais voltas, mais diversão, menos aborrecimentos.
  • Consistência é Fundamental: Marque Aquelas Melhores Voltas Você conhece aquela sensação quando está fazendo voltas impecáveis, alcançando tempos consistentes? Isso é um sonho, certo? Bem, o Pilot Sport Cup 2 é seu parceiro dos sonhos. Com sua magia de compostos múltiplos, você dominará as curvas e conquistará a pista com tempos de volta que gritam "campeão"!
  • Campeão dos Tempos de Volta: Deixe os Concorrentes para Trás Vamos falar sobre tempos de volta, meus amigos apaixonados por velocidade. Se você está focado em reduzir segundos do seu melhor tempo pessoal, esses pneus são sua arma secreta. O Pilot Sport Cup 2 tem uma única obsessão: torná-lo mais rápido. Prepare-se para deixar seus rivais para trás e reivindicar o topo da tabela de classificação.

Michelin Pilot Sport Cup 2

Pegue a Emoção em Suas Mãos: Adquira Hoje o seu MICHELIN Pilot Sport Cup 2!

Você é um motorista com fogo nas veias? Alguém que anseia pela emoção palpitante da velocidade e adrenalina? O Pilot Sport Cup 2 foi feito para pessoas como você. Seja você um entusiasta experiente de pistas ou esteja apenas tendo um gostinho da vida em alta velocidade, esses pneus lhe proporcionarão a emoção que você tanto sonhou.

Agora, aqui está a parte empolgante! Você pode comprar, pedir e experimentar a emoção em primeira mão. Acesse pneucity.com e prepare-se para transformar o seu jogo de direção. Imagine ter o poder do Pilot Sport Cup 2 ao alcance dos seus dedos, pronto para conquistar cada curva e reta.

Portanto, aqui está, pessoal - o resumo do MICHELIN Pilot Sport Cup 2. Não é apenas um pneu; é um revolucionador. Desde a aderência surpreendente até a resistência que o manterá na pista por muito tempo, este pneu é o seu bilhete para o paraíso da velocidade. Coloque essas belezas, acelere o motor e deixe a pista se tornar o seu parque pessoal! Abraçe a emoção, conquiste a pista e transforme cada momento de direção em uma aventura inesquecível. Adquira o seu MICHELIN Pilot Sport Cup 2 hoje e deixe o amante da velocidade em você rugir!

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.