Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Sport 5 275/45 ZR20 (110Y) XL

Michelin

Michelin Pilot Sport 5
275/45 ZR20 (110Y) XL

Medidas dos Pneus
275/45 ZR20 (110Y) XL  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
(Y): Aprovado mais de 300 km/h
EAN
3528701129150
Número do artigo
R-454689
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   293,00 €
por apenas
274,86

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Pilot Sport 5

Libere o Poder do MICHELIN Pilot Sport 5: Eleve Sua Experiência de Condução!

Olá, companheiros de estrada! Apertem os cintos porque estamos prestes a levar sua experiência de condução a um novo patamar com o incrível pneu MICHELIN Pilot Sport 5.

  • Adeus Preocupações com Pneus: A Longevidade do MICHELIN Pilot Sport 5 é Inigualável! Sabe quando você deseja que seus pneus durem para sempre? Bem, o Pilot Sport 5 está aqui para tornar esse desejo realidade. Ele é como um super-herói entre os pneus, projetado para longa durabilidade e alta performance. Portanto, você pode dizer adeus às trocas frequentes de pneus e desfrutar da viagem por muitos e muitos quilômetros.
  • Manobras Precisas: Assuma o Controle com o MICHELIN Pilot Sport 5! Vamos falar sobre a dirigibilidade - esse pneu sabe reagir como um profissional! Com sua Tecnologia Dynamic Response, é como ter um assistente pessoal para sua direção. Ele ouve seus comandos e responde com precisão em alta velocidade. Portanto, seja em curvas fechadas ou em uma viagem tranquila pela estrada, você se sentirá como um mago da condução.
  • Adere como um Profissional: Domine Estradas Molhadas e Secas com o MICHELIN Pilot Sport 5! E falando em mágica, que tal a aderência? O Pilot Sport 5 está com você tanto em estradas molhadas quanto secas. Seu Design de Banda de Rodagem Dual Sport possui uma lateral interna como um mágico das águas - ela afasta as gotas de chuva e mantém você colado na estrada. Na lateral externa, tem blocos robustos para aderência em superfícies secas. Nada de derrapar ou deslizar - apenas pura confiança na condução!
  • Elegância e Desempenho Combinados: Abraçe o Estilo com o Pneu MICHELIN Pilot Sport 5! Ah, e não vamos esquecer o visual. Você sabe como é importante dirigir com estilo, não é mesmo? Bem, o Pilot Sport 5 também impressiona nesse aspecto. Seu Design Premium Touch Sidewall confere uma aparência elegante em preto fosco com uma textura aveludada - é como o James Bond dos pneus!
  • Conduza com Confiança: O Desempenho Reactivo do MICHELIN Pilot Sport 5 é Incrível! Mas espere, tem mais! O Pilot Sport 5 vem com um recurso muito útil chamado Indicador Wear2check. É como ter um detetive integrado para o desgaste do pneu. Você pode verificar e monitorar facilmente a condição do seu pneu, para saber quando é hora de fazer a troca. Sem mais jogos de adivinhação - apenas condução inteligente e segura.

MICHELIN Pilot Sport 5

O Futuro dos Pneus: Descubra a 5ª Geração do MICHELIN Pilot Sport 5!

Então, aqui está, pessoal - o pneu MICHELIN Pilot Sport 5 é o companheiro definitivo para dirigir. Durável, super responsivo, com aderência imbatível e ainda tem uma aparência incrível. Diga adeus a viagens monótonas e dê as boas-vindas a emocionantes aventuras na estrada. Não espere mais - turbine sua condução com o Pilot Sport 5 e leve seu jogo ao volante a um novo nível! Pronto para experimentar a magia do MICHELIN Pilot Sport 5 por si mesmo? Visite pneucity.com e garanta seu conjunto desses pneus acessíveis e de alta qualidade hoje mesmo. Eleve sua experiência de condução com o melhor e deixe o Pilot Sport 5 redefinir como você encara a estrada!

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.