Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Sport 5 245/35 ZR19 (93Y) XL

Michelin

Michelin Pilot Sport 5
245/35 ZR19 (93Y) XL

Medidas dos Pneus
245/35 ZR19 (93Y) XL  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
(Y): Aprovado mais de 300 km/h
EAN
3528707856463
Número do artigo
R-454707
Etiqueta EU para pneus
DEX

Preço de lista*   243,50 €
por apenas
232,86

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Pilot Sport 5

Experimente o Melhor Desempenho com os Pneus MICHELIN Pilot Sport 5

Olá, companheiros motoristas! Apertem os cintos porque estamos prestes a levar sua experiência de direção a um novo nível com o incrível pneu MICHELIN Pilot Sport 5.

  • Diga Adeus às Preocupações com os Pneus: Você sabe como às vezes deseja que seus pneus durem para sempre? Bem, o Pilot Sport 5 está aqui para tornar esse desejo realidade. É como um super-herói entre os pneus, projetado para uma longevidade incrível e ação de alto desempenho. Então, você pode dizer adeus às trocas frequentes de pneus e aproveitar a viagem por muitas milhas.
  • Precisão de Direção Aperfeiçoada: Vamos falar sobre dirigibilidade - esse bebê sabe como reagir como um profissional! Com sua Tecnologia de Resposta Dinâmica, é como ter um assistente pessoal para sua direção. Ele ouve seus comandos e responde com uma precisão incrivelmente rápida. Portanto, seja fazendo curvas apertadas ou cruzando a estrada, você se sentirá como um mago da direção.
  • Agarre Como um Profissional: E falando em magia, que tal esse agarre? O Pilot Sport 5 tem seu apoio em estradas molhadas e secas igualmente. Seu Design de Banda de Rodagem Dupla tem um lado interno que é como um mago da água - ele afasta aquelas gotas de chuva e mantém você colado na estrada. No lado externo, ele tem blocos robustos para um agarre sério em superfícies secas. Sem mais escorregões - apenas pura confiança na direção!
  • Estilo e Substância Combinados: Ah, e não vamos esquecer a aparência. Você sabe o quão importante é rolar com estilo, certo? Bem, o Pilot Sport 5 também entrega nesse departamento. Seu Design Premium de Parede Lateral dá a ele uma aparência elegante em preto fosco com uma textura aveludada - é como o James Bond dos pneus!
  • Dirija com Confiança: Mas espere, tem mais! O Pilot Sport 5 vem com um recurso legal chamado indicador Wear2check. É como ter um detetive de desgaste de pneus embutido. Você pode facilmente verificar e monitorar a condição do seu pneu, então você sabe quando é hora de trocar. Sem mais jogos de adivinhação - apenas direção inteligente e segura.

Então, aí está, pessoal - o pneu MICHELIN Pilot Sport 5 é o companheiro de direção definitivo. Durável, super responsivo, com aderência imbatível e também parece muito bem. Diga adeus às viagens entediantes e olá às aventuras emocionantes na estrada. Não espere - dê um gás na sua viagem com o Pilot Sport 5 e leve seu jogo de direção para o próximo nível!

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.