Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Pilot Alpin 5 265/35 R21 101V XL

Michelin

Michelin Pilot Alpin 5
265/35 R21 101V XL

Medidas dos Pneus
265/35 R21 101V XL  mudança 
Disponibilidade
Estoque limitado
Pneus
Pneus de inverno
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
3528703502340
Número do artigo
R-428277
Etiqueta EU para pneus

Preço de lista*   466,50 €
por apenas
448,87

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN

Mais Controle, Independentemente das Condições de Inverno

Leve a sua condução de inverno de boa para excelente com os novos pneus Michelin Pilot Alpin 5. Aqui está o que você precisa saber:

  • Controle de Primeira: Não importa o clima—chuva, neve ou sol—estes pneus redefinem o desempenho. Você tem um novo padrão de banda de rodagem direcional que mantém a sua viagem suave e estável.
  • Aderência Superior: Estradas molhadas ou secas, bancos de neve ou ruas limpas, a mais recente tecnologia de compostos de banda de rodagem aumenta a aderência como nunca antes. É um divisor de águas, integrando um novo polímero funcional que eleva a tração para o próximo nível.
  • Aquaplanagem? Nem Pensar: O padrão simétrico não é apenas esteticamente agradável; ele combate a água com seu sulco central, então a aquaplanagem está fora de cogitação.
  • Econômico em Combustível: Quem disse que você não pode economizar combustível enquanto dirige com segurança? O composto inovador abaixo da banda de rodagem reduz o desperdício de energia, diminuindo a resistência ao rolamento e ajudando você a economizar na gasolina.
  • Visual Elegante: Confira o design Premium Touch com anel completo. Aquele efeito de veludo na parede lateral externa? Não é só para mostrar—vai fazer o seu carro parecer incrível.

Então, pegue a estrada com confiança neste inverno. Os pneus Michelin Pilot Alpin 5 não são apenas sobre levá-lo de A a B, eles são sobre fazê-lo de forma mais segura, suave e com um pouco de estilo!

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.