Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Energy Saver+ 205/65 R15 94V

Michelin

Michelin Energy Saver+
205/65 R15 94V

Medidas dos Pneus
205/65 R15 94V  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
V: Aprovado até 240 km/h
EAN
3528707025128
Número do artigo
D-119650
Etiqueta EU para pneus
DEX
EU
European Production

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
270,90

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Energy Saver+

Prepare-se para Viajar com Segurança com o MICHELIN ENERGY SAVER+

Olá, companheiros motoristas! Tenho algumas notícias emocionantes para vocês! Vocês já ouviram falar do incrível pneu de verão MICHELIN Energy Saver+? Deixe-me dizer, este "bad boy" é a verdadeira solução quando se trata de desempenho ecológico, durabilidade e eficiência de combustível.

Por Que Todos Estão Falando Sobre Ele

Primeiro as primeiras coisas, este pneu tem acumulado prêmios por todos os lados! É como a Beyoncé dos pneus, conquistando corações por todos os lugares. Grandes nomes como ADAC e Auto Bild estão dando um polegar para cima, e os fabricantes de carros não conseguem ter o suficiente dele. Portanto, você sabe que está obtendo qualidade de primeira linha.

  • Aderência de Profissional, Chuva ou Sol
    Agora, imagine isso: você está dirigindo em um dia chuvoso de verão, e a estrada está como um tobogã de parque aquático. Mas adivinhe só? Você não precisa se preocupar em escorregar e deslizar por todos os lados com o MICHELIN Energy Saver+. Ele possui uma verdadeira magia de aderência em piso molhado, desde a primeira milha até a última. Então vá em frente, espirre por aquelas poças com confiança!
  • Valor para Seu Dinheiro e para a Natureza
    Quem não ama um bom negócio, certo? O MICHELIN Energy Saver+ é como aquele amigo que sempre te trata com as melhores coisas sem quebrar o banco. Ele é um Campeão Ecológico, ou seja, é eficiente em termos de combustível e econômico. Além disso, é super amigável com a Natureza. Então, você estará economizando dinheiro enquanto preserva o meio ambiente. Vitória dupla!
  • Segurança em Primeiro Lugar, Sempre
    Nada é mais importante do que a segurança, especialmente quando você está na estrada. O MICHELIN Energy Saver+ sabe disso como nenhum outro. Com sua excelente aderência em piso molhado e manuseio de primeira classe, você se sentirá como se tivesse seu próprio guarda-costas pessoal a bordo. Portanto, aperte os cintos e pegue a estrada com tranquilidade.
  • O Amor de Longa Duração
    Vamos falar sobre longevidade, querido! O MICHELIN Energy Saver+ é como o Coelhinho Energizer - ele simplesmente continua indo e indo! Ao contrário daqueles sucessos únicos, este pneu foi construído para durar, proporcionando mais milhas pelo seu dinheiro. Diga adeus às substituições constantes e diga olá ao amor de longa duração.

MICHELIN Energy Saver+

Faça a Troca Hoje Mesmo!

Acenda suas aventuras de verão com o MICHELIN Energy Saver+! Compre este pneu ecológico, premiado e econômico em pneucity.com. Desfrute de segurança, aderência e eficiência de combustível, tudo em um só pacote. Atualize sua experiência de direção e seja a inveja da estrada com o MICHELIN ENERGY SAVER+!

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.