Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Energy Saver+ 185/65 R14 86H

Michelin

Michelin Energy Saver+
185/65 R14 86H

Medidas dos Pneus
185/65 R14 86H  mudança 
Disponibilidade
Em stock
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
H: Aprovado até 210 km/h
EAN
3528703424314
Número do artigo
D-119639
Etiqueta EU para pneus
DEX
Comentários dos clientes

Preço de lista*   124,00 €
por apenas
114,74

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Energy Saver+

Um pneu de verão premium que é tudo sobre mais quilômetros, menos idas ao posto de combustível e segurança em que você pode confiar. Seja ziguezagueando pela cidade ou cruzando o campo, este pneu tem o seu suporte!

Por que escolher o Michelin Energy Saver+? Aqui está o porquê:

  • Eficiente em Combustível: Dirija de maneira mais inteligente, não mais difícil. Com o Michelin Energy Saver+, economize até 60 litros de combustível em comparação com seu antecessor. Isso mesmo, mantenha sua carteira feliz e o tanque mais cheio por mais tempo!
  • Tecnologia de Ponta: Com a tecnologia patenteada Eco ‘N’ Grip da Michelin, este pneu reduz o acúmulo de calor enquanto você dirige. Menos calor significa menos perda de energia – tudo é sobre manter a aderência na estrada sem pesar no seu orçamento.
  • Maior é Melhor: Ostentando uma pegada 10% maior que os modelos anteriores, ele proporciona uma aderência excepcional. Mais contato com a estrada equivale a uma condução mais suave e segura, especialmente em dias úmidos e selvagens.
  • Segurança em Primeiro Lugar: Não estamos apenas preocupados em economizar combustível; estamos preocupados em manter você seguro. Uma excelente aderência em piso molhado significa que você está no controle, faça chuva ou faça sol. Da primeira à última milha, sua segurança em estradas molhadas é inegociável.
  • Eco-Friendly: Este pneu não apenas economiza combustível, como também é amigo do planeta. Ganha-ganha! Premiado com o título de Eco Champion, é um gigante verde no mundo dos pneus.
  • Longevidade: Aqui não há desgastes rápidos. Os pneus Michelin são conhecidos por sua durabilidade, e o Energy Saver+ não é exceção. Pneus que duram mais significam menos trocas e mais dinheiro no seu bolso.

Recursos Extras para Aqueles que Amam Detalhes:

  • Perfil Otimizado: Aquela pegada 10% maior não é só para mostrar – ela dá ao seu carro um melhor abraço com a estrada para segurança e aderência de primeira.
  • Camada Sob o Piso: Esta camada especial contém polímeros que riem na cara da alta resistência ao rolamento, reduzindo ainda mais o seu consumo de combustível.

Rode com o Michelin Energy Saver+ e desfrute de uma condução mais suave e ecologicamente correta. Porque quando seus pneus são feitos para ir longe, você também está!

ENERGYSAVER+ tyre review

Média de 1 588 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 12 492

*A lista de preços, quando disponível, providencia um valor-base líquido para calcular preços de vendas entre fabricantes de pneus e os seus distribuidores. Os valores registados não são, em qualquer evento, preços de venda habitualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.