Estado da encomenda x
Fazer logoff

308800562

Michelin Energy Saver+ 185/60 R15 84T Selfseal

Michelin

Michelin Energy Saver+
185/60 R15 84T Selfseal

Medidas dos Pneus
185/60 R15 84T Selfseal  mudança 
Disponibilidade
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus
Pneus de verão
Velocidade
T: Aprovado até 190 km/h
EAN
3528705695712
Número do artigo
R-339004
Etiqueta EU para pneus
DEX

No momento, este produto não está disponível no estoque
por apenas
278,80

Adicione um produto para comparar

Porquê comprar em pneucity.com
Entrega gratuita*
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Descrição do Produto Delticom

MICHELIN Energy Saver+

Prepare-se para Viajar com Segurança com o MICHELIN ENERGY SAVER+

Olá, companheiros motoristas! Tenho algumas notícias emocionantes para vocês! Vocês já ouviram falar do incrível pneu de verão MICHELIN Energy Saver+? Deixe-me dizer, este "bad boy" é a verdadeira solução quando se trata de desempenho ecológico, durabilidade e eficiência de combustível.

Por Que Todos Estão Falando Sobre Ele

Primeiro as primeiras coisas, este pneu tem acumulado prêmios por todos os lados! É como a Beyoncé dos pneus, conquistando corações por todos os lugares. Grandes nomes como ADAC e Auto Bild estão dando um polegar para cima, e os fabricantes de carros não conseguem ter o suficiente dele. Portanto, você sabe que está obtendo qualidade de primeira linha.

  • Aderência de Profissional, Chuva ou Sol
    Agora, imagine isso: você está dirigindo em um dia chuvoso de verão, e a estrada está como um tobogã de parque aquático. Mas adivinhe só? Você não precisa se preocupar em escorregar e deslizar por todos os lados com o MICHELIN Energy Saver+. Ele possui uma verdadeira magia de aderência em piso molhado, desde a primeira milha até a última. Então vá em frente, espirre por aquelas poças com confiança!
  • Valor para Seu Dinheiro e para a Natureza
    Quem não ama um bom negócio, certo? O MICHELIN Energy Saver+ é como aquele amigo que sempre te trata com as melhores coisas sem quebrar o banco. Ele é um Campeão Ecológico, ou seja, é eficiente em termos de combustível e econômico. Além disso, é super amigável com a Natureza. Então, você estará economizando dinheiro enquanto preserva o meio ambiente. Vitória dupla!
  • Segurança em Primeiro Lugar, Sempre
    Nada é mais importante do que a segurança, especialmente quando você está na estrada. O MICHELIN Energy Saver+ sabe disso como nenhum outro. Com sua excelente aderência em piso molhado e manuseio de primeira classe, você se sentirá como se tivesse seu próprio guarda-costas pessoal a bordo. Portanto, aperte os cintos e pegue a estrada com tranquilidade.
  • O Amor de Longa Duração
    Vamos falar sobre longevidade, querido! O MICHELIN Energy Saver+ é como o Coelhinho Energizer - ele simplesmente continua indo e indo! Ao contrário daqueles sucessos únicos, este pneu foi construído para durar, proporcionando mais milhas pelo seu dinheiro. Diga adeus às substituições constantes e diga olá ao amor de longa duração.

MICHELIN Energy Saver+

Faça a Troca Hoje Mesmo!

Acenda suas aventuras de verão com o MICHELIN Energy Saver+! Compre este pneu ecológico, premiado e econômico em pneucity.com. Desfrute de segurança, aderência e eficiência de combustível, tudo em um só pacote. Atualize sua experiência de direção e seja a inveja da estrada com o MICHELIN ENERGY SAVER+!

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.