Michelin Energy Saver
Pneu

Michelin

Tipo de pneu

Medidas dos Pneus

Índice de Velocidade

Categoria de preço

Marca

Perfil



Michelin ENERGY SAVER

Com o pneu Michelin ENERGY SAVER os pneus económicos de combustíveis do fabricante entraram na quarta rodada. No caso desse pneu de verão também centraram-se os esforços na sua elaboração na mínima resistência ao rolamento. Isso reduz o consumo de energia. O fato é facilitado através de uma mistura inteiramente em Sílica da superficie de rolamento. Já há mais de 20 anos, Michelin tem usado Sílica em vez de fuligem como recheio e foi assim o primeiro, que lançou “o pneu verde”.

Pneu ecológico com curta distância de frenagem na estrada molhada

Na mistura de pneu, encontram-se também outros componentes como por exemplo elastômeros e antioxidantes – em total 14 componentes diferentes encontram-se em Michelin ENERGY SAVER. A composição e a qualidade dos recicláveis determina o desempenho e a duração de vida do pneu. Nesse pneu ecológico, todos são equilibrados ótimamente, assim que se atinge um alto desempenho de rolamento. Na composição não se usam óleos aromáticos. Isso contribui ao fato, que Michelin ENERGY SAVER pára mais rápidamente na estrada molhada. Responsável disso é Durable Security Compound (em breve: DSC), através de qual a rigidez da superfície de rolamento guarda-se ao longo dos anos.

Notas excelentes ao teste dos pneus de verão

Mas qual é a verdade relativa às declarações do fabricante sobre o rendimento quilométrico, a resistência ao rolamento e características de rolamento de Michelin ENERGY SAVER? ADAC testou em 2012 todos os critérios e confirmou entre outros que esse pneu consume pouco combustível. Na estrada molhada obteve a melhor nota entre todos os candidatos testados, mas assim também, Michelin ENERGY SAVER teve poder de persuação. Em outros testes também, esse pneu obteve boas notas entre outras coisas em 2011 dos editores da revista “Auto Bild” que elogiou o consumo mínimo e o alto rendimento quilométrico. Além disso, a distância de frenagem na estrada seca foi notável. Portanto: um pneu excelente de economia de energia, que você pode encomendar em pneucity.com a um preço atraente. A poupança começa já à seguida da aquisição de um pneu. Nós adicionamos a oferta de custos de transporte grátis desde dois pneus.

Nós montamos
os seus pneus!
Seleccione um parceiro
em sua proximidade:
As nossas Super Ofertas:
Pneus novos de verão para automóvel
a partir de 30,30 EUR
,
ex.: 155/80R12T a partir de 30,30 EUR
ou 195/65R15V a partir de 40,30 EUR

Pneus novos de inverno para automóvel
a partir de 35,60 EUR
,
ex.: 155/65R13T a partir de 35,60 EUR
ou 195/65R15T a partir de 48,00 EUR
Compre sem riscos:
  • Garantia de 2 anos.
  • Prazo de 30 dias para a devolução do produto.
Preços Baixos:
  • Preços entre 20 e 25% mais baratos em comparação com revendedores de Pneus em instalações físicas.
  • Todos os preços dos Pneus incluem IVA e custo de transporte para Portugal continental.
  • PPreços baixos para montagem de pneus a partir de 8,50 Euro/pneu a depender da região. (em casos excepcionais os preços podem ser ainda mais baixos)
Serviço confortável e rápido:
  • Faça pedidos Online: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Entrega em 5-7 dias úteis.
  • Grande rede de oficinas mecânicas para a troca de Pneus - mais de 178 oficinas em Portugal.
  • Pague com conforto ao usar o seu cartão de crédito.

© 1999-2017 by Delticom / pneucity.com 22.06.2017 03:39